Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
2014????...vá pá pqp!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Ups.... 2013 Big Grin Big Grin

Reply
Para os fãs das "nuvens de pontos" (carregar nas imagens para ver na resolução original):

[Image: 8347821780_8932a7891a_o.jpg]

[Image: 8347821940_56f72053dc_o.jpg]

Reply
(19-10-2012, 12:49 PM)João Cardoso Wrote:
(16-10-2012, 10:27 PM)Sergio Lamares Wrote: 1. Qual a diferença entre "auto-blip" e "auto-cluch", sendo que a segunda sei que é embraiagem automática para velocidades manuais...

Blip é o toque ligeiro no acelerador que dás nas reduções de caixa para a mudança entrar

Usar estas ajudas custa-te bastante tempo por volta. Logo que consigas habituar-te a conduzir sem elas, desliga-as Smile

Não fazia ideia disso....eu uso ambas....

Então como é que técnica é que usam para manusear a caixa? Em tempos o João Vaz instalou-me aqui uma aplicação que fazia duas coisas ao mesmo tempo, penso que era para a caixa e acelerador, ou algo assim, mas entretanto num "format" qualquer fiquei sem isso.
Reply
Hmmmm, isso "soa-me" a uma cena que não vou mencionar por não ter a certeza e porque não é algo nada pacífico dentro do iRacing (embora também não seja oficialmente considerado como um ajuda)...

Reply
lol pois isso é estranho!

Mas vai treinando heel and toe, pois alguns carros precisam mesmo que metas no pé na embraiagem..
Reply
Rajada de notícias hoje no iRacing!

Em primeiro lugar, parece que vão introduzir os novos Chevy SS e Ford Fusion que irão estrear daqui a poucas semanas no Campeonato Nascar de 2013. Para quem já tem o actual Chevy Impala A, o Chevy SS será gratuíto, enquanto que o Ford Fusion irá custar os usuais $11,95. No entanto, não vai ser necessário ter ambas as viaturas para participar nos Campeonatos oficiais da iRacing.

Para além disso, a KIA juntou-se à iRacing numa manobra semelhante à do Cadillac CTS-VR, pelo que deveremos ter muito proximamente o KIA Forte da classe GTS do World Challenge (campeonato onde participa igualmente o Cadillac)-

Finalmente, vai deixar de ser necessário ter todas as viaturas nas provas hosted, tal como já acontece nas provas oficiais! Isto abre um potencial, especialmente se eles introduzirem a possibilidade de se treinar offline com lastros e restrictores de potência (my wishlist WhistlingWhistling ).

Reply
A julgar pela nova grelha já publicada podemos contar como certas as saídas do Lotus 49 e da pista de Interlagos. O Lotus deve dar algum trabalho de condução pois para correr é necessário ter pelo menos classe D e SR=4.0. Como a primeira corrida está prevista para dia 29, deve estar mesmo a sair. Já Interlagos está prevista para as corridas dos Dallara a partir da 2ª semana pelo que também deve sair rápidamente.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Novos sons devem sair em Maio, aqui fica uma pequena preview. Aumentem o somBig Grin

Edit: Estava complicado aumentar a largura do vídeo!
Reply
Estes tipos partem tudo!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)