Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2
Mais vale tarde do que nuncaSmile Está aberto o tópico de discussão da segunda época de 2012 dos campeonatos oficiais do iRacing.

Para esta segunda época foi adicionado mais um carro ao conteúdo base, trata-se do Cadillac CTS-VR e já vem com o NTM. Na passada 3ªf foi disponibilizado um update para o Ford Falcon V8, que passa agora a figurar a lista de carros com o NTM.

Os sons foram melhorados em alguns carros. Também foram efectuadas algumas correcções na aerodinâmica de alguns carros, essencialmente nos stock-cars.

Foi também adicionado o circuito Twin Ring Motegi ao lote de pistas disponível para compra.

Podem consultar o calendário desta temporada neste link.
Reply
Algumas novidades saíram esta semanaSmile

O Ford Mustang juntou-se ao lote de carros com o NTM, e parece que ficou porreiroSmile

A iRacing.com conseguiu finalmente a licença para digitalizar o circuito de Bathurst (Mount Panorama)Big Grin Tentarão fazer o scan da pista ainda este ano, e incluí-la no serviço já em 2013. Entretanto foi anunciado que a próxima pista a sair do forno é Langley (oval) já em Junho, depois Zolder provavelmente em Agosto, e Oran Park, outra pista muito esperada pela comunidade, que deverá sair em Setembro ou Outubro.

Esperemos continuar a ouvir boas notícias, especialmente do NTMSmile
Reply
esta semana ta dificil ganhar tempo em suzuka... mas a pista é bastante divertida. perdi as configuraçoes do volante e ando a experimentar novas...
ja agora que configuraçao usam normalmente nos pedais?
ha quem use 0.0 (linear) o jogo diz por defeito para se usar algo entre 1.6 e 2 sem ser linear...... eu uso normalmente 0.2
mas gostaria de saber algumas opinioes ja que os tempos sofrem com isso.
Reply
(08-06-2012, 03:42 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: esta semana ta dificil ganhar tempo em suzuka... mas a pista é bastante divertida. perdi as configuraçoes do volante e ando a experimentar novas...
ja agora que configuraçao usam normalmente nos pedais?
ha quem use 0.0 (linear) o jogo diz por defeito para se usar algo entre 1.6 e 2 sem ser linear...... eu uso normalmente 0.2
mas gostaria de saber algumas opinioes ja que os tempos sofrem com isso.

Em princípio queres algo que torne linear aquilo que usas como travão. Numa load cell é 0. Num pedal com potenciómetro, é entre 1.6 e 2.

Usando qualquer outra coisa, não faço ideia.
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Com load cell uso 1.71 skip e outros settings para outros carros.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Então onde andam os "Tugas" esta Season??

Eu pendurei o volante do meu C6R esta época. Foram 3 seasons muito boas mas muiiiiiiiiiiiiito, muiiiiiiiiiiiiiiiito desgastantes tb. Precisava de acalmar o ritmo pois já começava a roçar a "obrigação" em deterimento do divertimento e quando assim é. . . não é bom!! Como tal, esta season estou à deriva completamente. Ainda assim, não resisti e estou a fazer a season completa no Cadillac que é um mini Corvette. Estou a apontar ao Top10 final da geral mas é algo que n me tira o sono. Curto o carro e as corridas são divertidas e muito disputadas (ás vezes até demais). Já fiz várias com o Top5 separado por 1 segundo, quando se vai à frente é muita pressão mas sinceramente é um gozo do catano. Tirando isso, estou a fazer corridas em tudo o que me dá na telha com especial atenção às corridas Ovais as quais sugiro a todos vivamente!!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing: discussão geral Gil A. 487 342.570 26-03-2015, 10:05 AM
Last Post: Miguel Martin
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.813 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva
  season 3 - 2014 Gabriel Pereira 16 12.602 28-07-2014, 12:35 PM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)