Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
(03-10-2012, 06:40 PM)Mario Pires Wrote: É bom saber que um portatil "digere" bem o iracing, mesmo que não seja com todas as suas potencialidades activas. Há muito gente que já não aposta nos desktops e assim não fica arredado deste simulador. Como te digo podes preparar uma posição um pouco mais alta de condução mas isso não transforma curvas cegas em curvas "à vista". O "corkscrew" e outras (estou a lembrar-me de Mosport por exemplo) curvas famosas estão lá mesmo para nos matar Smile.
Quanto ao nome se calhar o melhor é mandares uma mensagem ao Henrique que te deve por isso bem, de qualquer forma já não é muito importante, já sabemos que és o Sérgio Smile.

Acredita, estou rendido aquilo, consigo 50 a 60 FPS com os espelhos ativos e 20 carros visíveis (e de detalhes, chega perfeitamente)!

Estou como rokie com um SR 2.54 oval e 2.47 road, sendo eu (mais um) "maluco das ovais" é onde me concentro mais, mas por puro azar, ou logo no inicio ou nas ultimas voltas há sempre um "artista" a bater-me e a mandar-me à box reparar danos...

Ainda assim vale mesmo a pena o investimento.
No iRacing sou o "Sergio Lamares" (não deu para acentos, só o do cockpit hehe)
Smile
Reply
usa o "motion cockpit view" para ter mais liberdade e melhor visao.
faz um search no forum do iracing e saca o programa.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(07-10-2012, 11:18 PM)CManzini Wrote: usa o "motion cockpit view" para ter mais liberdade e melhor visao.
faz um search no forum do iracing e saca o programa.

Obrigado pela dica, pelos videos que estão no forum, parece ser excelente!
vou testar
Smile
Reply
Pessoal, umas dúvidas

1. Qual a diferença entre "auto-blip" e "auto-cluch", sendo que a segunda sei que é embraiagem automática para velocidades manuais...
2. Como se servem penalidades nas boxes sem reabastecimento e troca de pneus? tem de se desativar esses items durante a prova??
3. E já agora como se reparam os danos opcionais? Qd os danos são demasiados aparecem o tempo para "required repairs" e em baixo "optional repairs", só uqe quando os danos obrigatorios sao reparados, não acontece mais nada senao ter que sair da box com o carro ainda danificado.

Obrigado

Já agora aproveito para pedir que me adiocionem nas vossas listas "myracers" Smile
Reply
1 - fico tb à espera de saber qual q diferença, se existe alguma Smile. Sei que temos que ter isso activado se não usarmos o pedal da embraiagem.
2 - Eu para que não me encham o carro nas pits nem me mudem os pneus quando estou à espera da bandeira da partida vou ao f4 e f5 e desactivo as mudanças. Se não o fizer aí, já não sei proceder quando vou às boxes.
3 - Desisti de partir depressa quando recebo indicação de que existem danos opcionais. Espero sem nada fazer e o software encarrega-se de me fazer esperar o suficiente para me por o carro em ordem. É que com o carro danificado normalmente fica inutil continuar.
Já te adicionei Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(17-10-2012, 04:27 PM)Mario Pires Wrote: 3 - Desisti de partir depressa quando recebo indicação de que existem danos opcionais. Espero sem nada fazer e o software encarrega-se de me fazer esperar o suficiente para me por o carro em ordem. É que com o carro danificado normalmente fica inutil continuar.

Entendi, no entanto depois como sabes que os danos já estão totalmente reparados? como sabes que já podes sair?
Obrigado desde já Smile
Reply
1- Auto-blip aciona o "acelerador" subindo as rpms do motor nas reduçoes, assim eh possivel reduzir a caixa sem usar embraiagem.
2- faço como o mario
3- as opcionais me parece que sao as obrigatorias, pq as vezes fazemos o minimo e o carro volta do mesmo jeito pois as "required" sao so pra por o carro em pista.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(17-10-2012, 07:51 PM)CManzini Wrote: 3- as opcionais me parece que sao as obrigatorias, pq as vezes fazemos o minimo e o carro volta do mesmo jeito pois as "required" sao so pra por o carro em pista.

Sim exacto, também já constatei isso. no entanto nas "obrigatorias" aprece a contagem decrescente, e nas "opcionais" não aprece contador nenhum. a pergunta que faço é como saber que o carro já está totalmente reparado para sair da box.
Reply
(16-10-2012, 10:27 PM)Sergio Lamares Wrote: 1. Qual a diferença entre "auto-blip" e "auto-cluch", sendo que a segunda sei que é embraiagem automática para velocidades manuais...

Blip é o toque ligeiro no acelerador que dás nas reduções de caixa para a mudança entrar

Usar estas ajudas custa-te bastante tempo por volta. Logo que consigas habituar-te a conduzir sem elas, desliga-as Smile

(16-10-2012, 10:27 PM)Sergio Lamares Wrote: 2. Como se servem penalidades nas boxes sem reabastecimento e troca de pneus? tem de se desativar esses items durante a prova??

F4 e F5 como disse o Mário. Também é aí que podes alterar pressões dos pneus novos que vais meter em paragens (mais para oval)

(16-10-2012, 10:27 PM)Sergio Lamares Wrote: 3. E já agora como se reparam os danos opcionais? Qd os danos são demasiados aparecem o tempo para "required repairs" e em baixo "optional repairs", só uqe quando os danos obrigatorios sao reparados, não acontece mais nada senao ter que sair da box com o carro ainda danificado.

As required repairs são o mínimop para o carro ficar conduzível. Optional repairs, podes fazer ou não, ou ficar lá quanto tempo quiseres a fazê-las. Quanto mais tempo lá ficares a fazê-las, melhor fica o carro, mas obviamente que mais tempo perdes. Só tens de ficar lá à espera que o tempo vá decorrendo e o carro está a ser arranjado.

Se tiveres chapa amassada, podes notar no replay que ela está lentamente a ser reposta na posição normal, por exemplo (mais fácil de reparar em fast forward)
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
(19-10-2012, 12:49 PM)João Cardoso Wrote: As required repairs são o mínimop para o carro ficar conduzível. Optional repairs, podes fazer ou não, ou ficar lá quanto tempo quiseres a fazê-las. Quanto mais tempo lá ficares a fazê-las, melhor fica o carro, mas obviamente que mais tempo perdes. Só tens de ficar lá à espera que o tempo vá decorrendo e o carro está a ser arranjado.

Se tiveres chapa amassada, podes notar no replay que ela está lentamente a ser reposta na posição normal, por exemplo (mais fácil de reparar em fast forward)

Desde já agradeço toda a info prestada.
Então não existe contador regressivo das reparaçoes opcionais? tenho de ser eu a gerir o tempo, por mim mesmo?
Obrigado
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)