Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4
#1
Pois é, começa hoje nova temporada oficial (2011 S4) nos Campeonatos oficiais do iRacing.com

Não existem grandes novidades face à temporada anterior, excepto para a introdução da pista de Oulton Park em alguns campeonatos "road" e da oval de Kentucky mais para o final da temporada nos "nascares".

A maior novidade vai ser a introdução do NTM nas seguintes viaturas:
  • Legends
  • MX-5
  • SRF
  • Street Stock
  • Late Model
  • Chevrolet Corvette C6R GT1

Podem consultar o calendário desta nova temporada no ficheiro que anexei abaixo.



Reply
#2
Espero fazer a season do skip completa e ter mais tempo para treinos.
Passei pra Div. 3, sei que eh dificil mas quero um top 10 ao menos.
elevar meu irating para 2500
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Eu estava inclinado para fazer ovais e road no Indy car.

Mas com a nova build, vou experimentar como está o Vette com o NTM e se melhoraram o Ford GT, nas Ovais vou experimentar os melhoramentos no NTM para ver se faço o Indy ou se mudo para os Impallas.

Amanhã é o dia das decisõesCoolBig Grin
Reply
#4
oi
eu esta season vou participar pela primeira vez a sério. já tenho mais pistas o que permite fazer as épocas. Vou fazer o Skip Barber, o News Chalenge e o Touring com o Mx5. Estou na divisao4 e pelo que vi vou ter uma luta nacional bastante animada com o Mário Pires. Vai ser giro Mário... Também darei umas voltas no Mazda e no V8 para ver como é...
Reply
#5
Bem, esta semana para mim já acabou, e há algum tempo que não tinha tanto gozo.

Consegui com alguma sorte sacar um 3.º lugar no Campeonato do Late Model, numa pista que não me agrada particularmente (Lanier). Veremos se consigo pelo menos participar em 8 semanas.

Já hoje consegui 2 pódios com o Acura, que com a revisão do NTM está muito melhor. Veremos como é para a semana, em Watkins Glen (uma das minhas pistas favoritas, não fosse corrermos na versão com a chicane Dodgy ).

Reply
#6
É pena, na season anterior corremos sem chicaneSmile (Até recebi uma vitória de borlaMrGreenMrGreenMrGreenMrGreen )

Eu hoje também fiz uma corrida com o Acura no campeonato fixed e foi fixe. Ainda não tinha feito corridas à noite em road no iRacing e gostei bastante. Vou tentar fazer as 8 provas no mínimo, até porque o comportamento do carro depois do update está muito mais previsívelTongue

(07-11-2011, 12:40 AM)Gil A. Wrote: Veremos como é para a semana, em Watkins Glen (uma das minhas pistas favoritas, não fosse corrermos na versão com a chicane Dodgy ).

Reply
#7
Andei a experimentar os carros e estou a gostar bastante do comportamento do Nascar A e B e do HPD, por isso vou tentar fazer pelo menos 8 corridas tanto no HPD Fixed e Nationwide Fixed, entretanto vou tentar aprender o Impala A a nivel de setups e fazer uma corrida aqui e ali, tambem quero ver se tenho paciencia para fazer 8 corridas com o Indycar nas ovais, na road é que já não me parece que tenha vontade que chegue.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
#8
Esta semana no Late Model correu razoavelmente bem. Depois dum verdadeiro destruction derby nas primeiras voltas da primeira corrida (à pala dum americano feito estúpido em pista), consegui depois sacar um bom 2.º lugar na segunda corrida.



Quanto ao Acura, tive uma das minhas piores corridas em WGlen, e depois uma das minhas melhores corridas Cool

Na primeira corrida cometi muitos erros e acabei afundado na classificação (Angry Angry Angry), já na segunda, com um SOF bem mais alto, acabei ainda assim em 4.º lugar depois duma corrida sem erros. Dado que não gosto nada do setup fixo do Acura, acabou por não ser mau de todo.


Reply
#9
esta semana vai ser dedicada aos V8.... comprei o carro e tenho gostado da experiência, faz lembrar um pouco do GPL com aquela traseira endiabrada....mas suponho que ainda não tem o NTM... Por outro lado continuo adicted no skip a tentar obter conhecimento do carro e das pistas novas (road atlanta e suzuka) o que não tem sido fácil, mas após estas primeiras jornadas bastante disputadas la estou a conseguir manter um 3o lugar na divisao 4, o que de facto me tem surpreendido.....
Abraço especial ao "velho" Mário que admiro desde o GPL e ao Manzani que tenho encontrado varias vezes em treinos......
Reply
#10
Realmente o skip eh viciante, essa ja minha 4ª season, mas nunca consegui fazer uma a 100%, vou ver se sera dessa.
Road atlanta semana passada nao correu nada bem, vamos ver suzuka, nos vemos nas pistas Rolo!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing: discussão geral Gil A. 487 253.711 26-03-2015, 10:05 AM
Last Post: Miguel Martin
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.263 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva
  season 3 - 2014 Gabriel Pereira 16 9.509 28-07-2014, 12:35 PM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)