Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Eu cá tb gosto bastante dos Late model nestas pistas!! MrGreen Mas já à mt q n corro neles!! :S

Alguém sabe se é possível mudar o painel de informação com os tempos, distâncias relativas, etc, para outro canto do ecrã q não o baixo/direita, porque eu tenho esse canto bastante tapado com o manípulo das mudanças do G25?!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Não sei se consegues fazer isso sem instalares nenhum programa, Tiago.

Eu vou averiguar dentro dos fóruns oficiais e depois digo-te qualquer coisa.

Reply
Agradeço, já que andei a tentar descobrir mas não encontrei nada. Mais 1 par de olhos, ajuda. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(22-12-2011, 02:17 PM)Tiago Silva Wrote: Agradeço, já que andei a tentar descobrir mas não encontrei nada. Mais 1 par de olhos, ajuda. Wink

No luck
Huh Huh

Parece que não é mesmo possível alterar o HUD. Vais ter de alterar o local onde poisas a caixa de velocidades Blush

Reply
Há aplicações que permitem colocar essa informação num 2º ecrã. Bom ano!
Reply
Obrigado aos 2.

Tenho de pensar em arranjar 1 monitor pequeno para esse tipo de coisas. Wink
Reply
Tiago se tiveres um tablet ou um dos modernos telemoveis podes usar este programa:
www.iracedash.com/
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Tambem queria mudar e nos topicos sobre isso, muitos reclamam e por enquanto nao ha soluçao a nao ser essa extra game.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(31-12-2011, 05:10 PM)Mario Pires Wrote: Tiago se tiveres um tablet ou um dos modernos telemoveis podes usar este programa:
www.iracedash.com/

Pois, isto é porreiro mas ainda não tenho o hardware para isso. A seu tempo. Wink

Obrigado
Reply
iRacingTV - Episódio 12 - Notícia no Portal

O que acharam? Sei que houve (há) um certo descontentamento pela introdução de mais uma viatura americana no iRacing, quando muitos europeus esperam por mais viaturas europeias.

Da minha parte, só aguardo pacientemente pela introdução das trocas de piloto em provas de resistência, embora espero que as provas mais longas (+6 horas não se desenrolem todas durante o dia MrGreen ).

Infelizmente, novidades acerca da Season 1, que começa em Fevereiro, nada Confused

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)