Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Parece-me bem! ^^ Algum dia da próxima semana!
And remember... respect is everything!
Reply
(28-10-2010, 10:07 AM)Nuno Rocha Wrote:
(28-10-2010, 08:48 AM)Mario Pires Wrote: Andei às voltas com o Mazda. Categoria de carro, até dá vontade de ir comprar um Smile. Vaticino corridas muito disputadas e cheios de gente neste carro.

Andavam "molhos" de racers a experimentar e fiquei com a sensação de que o online (que era mt bom), ainda melhorou ... nem a sugestão de toques por lag.

Boas sou novo no iRacing e a uma coisa que nao percebi qaundo falas que da vontade de comprar, refereste no simulador ou vida real (foi brincadeira?)

Undecided

Pois na vida real, já que este é grátis Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Se vocês forem de Mx5, eu vou de Solstice Advance (que está mais rápido, mas que continua com uma 4.ª muito longa Confused ). Ontem estive a testar os carros rookies em Lime Rock e obtive tempos muito semelhantes entre eles (claro que os Mazdas são muito mais fáceis de guiar no limite).

Reply
(29-10-2010, 12:16 AM)Gil A. Wrote: Se vocês forem de Mx5, eu vou de Solstice Advance

'Tão, agora já não é Slowstice?TongueTongue
Reply
Notícia do Williams no site da Autosport (!): http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/91159

(e sempre dá para rir com alguns comentários!)

Reply
(29-10-2010, 02:54 PM)Tiago Moreira Wrote:
(29-10-2010, 12:16 AM)Gil A. Wrote: Se vocês forem de Mx5, eu vou de Solstice Advance

'Tão, agora já não é Slowstice?TongueTongue

Não percebi Gil ! Vai haver alguma série em que estejam ambos presentes (mazda e solstice)?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(29-10-2010, 10:40 PM)Gil A. Wrote: Notícia do Williams no site da Autosport (!): http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...ries/91159

(e sempre dá para rir com alguns comentários!)

Uau:
"fonix o gp4 e mil x melhor que isto , alias isto nao passa de uma copia do gp4"

Genial. hehe
Quando não se tem argumentos, nada como dizer a maior estupidez sem sentido que nos vem à cabeça. lol
Reply
Boas pessoal, acham que vale apena abrir uma nova Thread para parilha so de setup dos carros?
Pode consistir na partilha dos setup na tentativa da melhoria do setup ou mesmo tentar fazer melhores tempos com esses mesmos setup´s que nos
daria a ideia se e o setup que nao da mais ou se o problema esta no piloto.

O aque acham?
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
(29-10-2010, 11:41 PM)Mario Pires Wrote: Não percebi Gil ! Vai haver alguma série em que estejam ambos presentes (mazda e solstice)?

Infelizmente não Dodgy Dodgy

Mas dado que em Lime Rock os tempos são bastante parecidos, podia-se marcar umas corridas hosted.

A treta é que não queria meter os espanhóis ao barulho, não há aqui muita gente para divulgar uma corrida hosted (tenho $10 para gastar, graças ao Tiago Silva, e não me importava de os usar para adquirir umas corridas hosted para o pessoal de divertir tudo junto, com carros e pistas que todos já temos).

Reply
E dá para marcar uma hosted com o conteúdo que nós queremos? Com pistas diferentes sei que dá, porque andei no Miata em Brands Hatch esta semana numa hosted, só não sei se se pode fazer o mesmo para os carros.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)