Foram 13 dos 21 presentes que terminaram a corrida para ver João Barbosa (P1) vencer a 1ª Ronda do SRP Endurances Series 2011. Depois de fazer a pole como um tempo de 1:44.921, demonstrou durante a 1 hora de corrida que não é apenas rápido, mas resistente, não dando qualquer hipóteses aos seus mais directos adversários, que por estranho possa parecer nesta 1ª Ronda foram dois P2, Ricardo Ribeiro e José Moura, que ocuparam os restantes lugares do pódio.
Fotos Vencedores:
João Barbosa – Vencedor P1
Ricardo Ribeiro – Vencedor P2
Vinicius Gonçalves – Vencedor GT1
Ricardo Brilhante – Vencedor GT2
Na classe P1, claro está João Barbosa venceu e Óscar Maia ficou em 2º, ambos em AUDI R10, e o restante dos participantes terminaram mais cedo a sua participação de forma inglória.
Nos P2 José Moura que apesar de mais rápido cometeu erros na táctica das paragens, oferecendo de bandeja uma vitória ao seu adversário Ricardo Ribeiro ambos de Porsche. Também de Porsche Nuno Cardoso ficou-se pela 3ª posição.
O Brasileiro Vinicius Gonçalves (Corvette) venceu e convenceu, deixando para trás David Relvas(Corvette) e Rúben Moreira (Aston Martin) por ordem respectivamente na classe de GT1.
Ricardo Brilhante (Porsche) demonstrou que é um dos principais candidatos à vitória no GT2, Gonçalo Fitas (Porsche) apesar das grandes dificuldades para levar a sua prova até ao fim acabou com um merecido 2º lugar, o resto dos presentes não terminou a corrida.
A próxima Ronda está marcada para o dia 23 de Fevereiro na rapidíssimo circuito de Heartland Park Topeka.
Fotos Sebring:
Fórum do campeonato: AQUI
Por: Ricardo Ribeiro
Fotos: Óscar Maia





















