A SimRacing Portugal apresenta “O” campeonato para as noites de sexta-feira!
O Masters Series S1, utiliza os carros GT3 e GTP, comummente encontrados nas séries IMSA.
Na SRP, o formato das (10) corridas será com meteorologia variável (e aleatória), com tempo acelerado (x4), proporcionando o equivalente a 6H de corrida o que vai fazer algumas corridas, terminarem de faróis acessos.
Com prémios REAIS para as duas classes em competição, sem qualquer custo de inscrição, não existe melhor relação custo/beneficio!
(pode existir igual… mas não conhecemos)
O Regulamento está em preparação e as inscrições abrirão em breve.
Se queres participar num campeonato que se espera épico, não te distrai-as e mantém-te atento à abertura das inscrições.
A partir de 18 de Setembro, reserva 10 sextas-feiras, para corridas onde a “disciplina mental” dá pontos!
Corridas onde (quase) todos, passam da primeira curva…
Corridas com análise de acidentes por uma equipa independente e voluntária, proporcionando imparcialidade decisiva!
Todas as corridas terão transmissão integral e em directo, nas plataformas habituais em utilização pela SimRacing Portugal.
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS
SimProGear | Palocar | Thrustmaster | Next Level Racing | Ubiquity | Majors Garage | Kartódromo de Évora | KartCenter de Matosinhos | Kartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do Mundo | Kartódromo Internacional da Região Oeste | Indoor Karting de Famalicão | Kartodromo da Quinta da Conceição – Almeirim



















