
A aproximar-se do final de campeonato, nem por isso termina a luta pela melhor classificação.
Com 21 corridas já efectuadas e com, ainda, 9 por realizar (dava para outro campeonato), a tabela da classificação geral, deixa uma diferença de 26 pontos entre o líder, Rodrigo Marreiros e Bernardo Reis.
E não fica por aqui… Fernando Silva “resiste” por apenas 1 ponto, a Valdemar Duarte, para o terceiro degrau do pódio.
Querem mais?…
2 pontos entre Jorge Lé e Tiago Rocha, para a 9ª posição…
6 pontos entre Tiago Rocha e Daniel Ramos, para a 10ª posição…
1 ponto entre Dário Azevedo e Hugo Piedade, para 21ª posição…
Se fosse fácil, não era na SRP…
Aberto quase à 30 anos (1997), os 3.696 km de Motorsport Arena Oschersleben, vão receber os 36 pilotos inscritos e os Toyotas GR “do aço”!
Damos as boas vindas ao Luis Fidalgo, que procura corridas mais honestas e desportivas, do que, actualmente, se encontram na plataforma oficial!
Sim, na SimRacing Portugal, os “reports” são levados a sério e competentemente analisados!
E mesmo quando algum piloto, não concorda com a penalização atribuída, estamos sempre disponíveis para, em conjunto, reanalisar e reavaliar, os incidentes.
Com 30 lugares disponíveis para hoje e com 21 participantes na jornada anterior, espera-se uma boa grelha.
A partir das 22:00h, escolhe a tua plataforma de “streaming” favorita e procura o canal da SimRacing Portugal.
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS
SimProGear | Palocar | Thrustmaster | Next Level Racing | Ubiquity | Majors Garage | Kartódromo de Évora | KartCenter de Matosinhos | Kartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do Mundo | Kartódromo Internacional da Região Oeste | Indoor Karting de Famalicão | Kartodromo da Quinta da Conceição – Almeirim











