Para hoje, em Lime Rock, espera-se a mesma aderência à participação, como na prova anterior… ou até, maior aderência.
Lime Rock Park, é o terceiro lugar mais antigo, na história do automobilismo dos Estados Unidos.
Construído em 1956, recebeu a primeira corrida em Abril de 1957.
Uma das características que têm sido preservadas ao longo dos anos, a falta de bancadas, provoca verdadeira satisfação, aos proprietários e/ou organizadores de eventos, que, se queres ver corridas em Lime Rock, trás uma cadeira.
Nunca se viu tantos pilotos a receberem penalização Fair-Play, na história da SimRacing Portugal…
Das duas uma… ou este BMW M2, irrita os pilotos… ou… não leram o regulamento!
Bom, feitas as contas e após 8 corridas disputadas, Pedro Arnaut, com “apenas” 1 vitória, está a demonstrar que a consistência trás resultados em campeonatos… que não se ganham na primeira curva!
João Dinis, com 2 vitórias, mas menos consistente, está na segundo posição por escassos 3 pontos.
Rui Rocha, arranca para esta jornada na terceira posição.
Rodrigo Marreiros e António Reis, por esta ordem, fecham o Top Five de uma classificação geral onde figuram 27 pilotos pontuados!
Com capacidade para 35 pilotos, hoje, todos os 31 inscritos, são considerados pilotos prioritários!
E ainda podemos receber novas inscrições…
Será a tua?
Se não estás inscrito, não podes perder as várias transmissões em directo, sempre com as imagens captadas pelas câmaras bem apontadas, pela “tua comunidade de simulação”.
A partir das 22:00h, todos com atenção a mais uma jornada competitiva, difícil e divertida como só a SRP sabe proporcionar!
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS
SimProGear | Palocar | Thrustmaster | Next Level Racing | Ubiquity | Majors Garage | Kartódromo de Évora | KartCenter de Matosinhos | Kartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do Mundo | Kartódromo Internacional da Região Oeste | Indoor Karting de Famalicão | Kartodromo da Quinta da Conceição – Almeirim