facebook instagram youtube google twitch
rumble kick tiktok twitter rss
login
SRP logo

Mazda Cup S6 #6

By pmf on Novembro - 5 - 2024

Já na segunda metade do Mazda Cup S6, vamos “visitar” Tsukuba Circuit e utilizar a versão “short” do traçado 2000.

Complexo criado em 1966, só em 1970 foi considerado concluído.
Com 3 pistas completamente independentes, 2000, 1000 e oval, apresenta ainda, no interior da oval, uma “pista” de controlo de derrapagem, utilizada em sessões tipo escola.
Com excepção do traçado oval, o 2000 e o 1000, oferecem várias variantes.
Inicialmente construída com o intuito de captar a atenção de jovens pilotos para o desporto automóvel, inclui hoje, no seu calendário, provas ou eventos em todos os fim de semana  do ano.

António Reis leva 12 pontos de vantagem sobre Filipe Barreto, precisamente os pontos de penalização que Filipe já recebeu em provas anteriores.
Daniel Lomba tem apenas 1 ponto a menos que Filipe e, como já “deitou fora” os pontos obrigatórios por regulamento, está bem posicionado para a luta pelo titulo… desde que… não sofra algum azar nas 10 corridas que ainda faltam.
Eduardo Silva e Sérgio Azevedo, fecham, por esta ordem, o Top Five.

A partir das 22:00h, vais poder assistir a 2 “movimentadas” corridas, onde os pontos de ultrapassagem vão ter ser pelo buraco da agulha!
Com a segunda corrida prevista para terminar sem luz natural, o buraco da agulha vai mesmo parece um túnel… apertado!

Estamos à espera que venhas mostrar os teus dotes de piloto virtual, com um carro que proporciona belas disputas… mas sempre leais!
Regista-te no fórum com Nome e Apelido (nicknames/alcunhas não são permitidos) e faz a tua inscrição.

Se não tens intenção de alinhar nas grelhas das competições da SimRacing Portugal, não deves perder a transmissão em directo, a partir das 22:00h, na tua plataforma preferida.

Todos os participantes (que o desejem) recebem bilhetes de acesso ao paddock para assistirem às 24H C1 Eurocup, a realizar nos dias 5 a 8 de Dezembro no Autódromo do Estoril.
Do que é que estás à espera?…

Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são REAIS

MotorSponsor – C1 Eurocup |Palocar | Thrustmaster | Next Level RacingUbiquity | Majors Garage | Kartódromo de ÉvoraKartCenter de MatosinhosKartódromo de Castelo Branco | Kartódromo do Cabo do MundoKartódromo Internacional da Região Oeste | Indoor Karting de Famalicão | Kartodromo da Quinta da Conceição – Almeirim

Categories: Provas, Provas iRacing, Slide

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2026 SimRacing Portugal
A tua comunidade de simulação automóvel, falada em português!