facebook instagram youtube google twitch
rumble kick tiktok twitter rss
login
SRP logo

TUGA xFinity S1 #8

By pmf on Junho - 28 - 2022

De volta a pistas de “pé a fundo”, Pocono Raceway tem marcadas 3 corridas do TUGA xFinity S1 para esta noite.

Uma das poucas pistas que não são propriedade da NASCAR nem da Speedway Motorsports, tem um traçado conhecido como o Tricky Triangle pelo seu desenho com a curva 1, apresentando uma inclinação (banking/relevê) de 14º, sendo uma réplica de outra curva no traçado de Trenton Speedway… a curva 2, com uma inclinação de 8º, tentando representar a Tunnel Turn de Indianapolis, para terminar na curva 3 com uma inclinação de apenas 6º ao estilo de Millwaukee Mile.

Com acção garantida pelos pilotos participantes, depois de engrenarem a 4º velocidade dos xFinity, ninguém os para.

Bruno Almeida mantém os 7 pontos de vantagem sobre José Godinho, mas Ricardo Nuno ganhou 2 pontos a ambos e está agora a apenas 1 ponto de Godinho.

Sintoniza o teu pc, a partir das 21:30h, no canal Youtube da SimRacing Portugal (youtube.com/simracingportugal), ou no canal Twitch.tv… se preferires, ou facilitar, também podes acompanhar no Facebook (facebook.com/gaming/simracingportugal) ou até no Instagram.

Subscreve e partilha… os teus amigos também vão gostar.

Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são reais.

Categories: Provas, Provas iRacing, Slide

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2026 SimRacing Portugal
A tua comunidade de simulação automóvel, falada em português!