facebook instagram youtube google twitch
rumble kick tiktok twitter rss
login
SRP logo

Rallye Golf GTI Trophy 2021 #2

By pmf on Setembro - 30 - 2021

Está aberto o segundo troço do Rallye Golf GTI Trophy 2021 da SimRacing Portugal.

Para o primeiro troço do Rallye Golf GTI Trophy 2021, PEC 1 – Centenera, compareceram 8 dos 9 pilotos inscritos.
Este troço, longo, revelava-se algo difícil com chuviscos a originarem um piso molhado e com curvas traiçoeiras.

Sérgio Mota foi o vencedor deste primeiro troço com um tempo de 05:38,135 seguido de Ricardo Varandas, que realizou um tempo de 05:47,848, com o terceiro tempo 05:51,074, surge Filipe Pinto a estrear-se nos ralis da SRP.

Os pilotos que se seguiram na classificação são Daniel Alves também ele novo nos ralis da SRP e que surge em quarto lugar, o quinto lugar é ocupado por Aristides Silva, no sexto lugar vem José Pedro Costa, mais um piloto novo, seguido no sétimo lugar por Gabriel Carlos também ele novo nos ralis da SRP, com o oitavo tempo aparece Bruno Correia.

Ricardo Mestre não compareceu para a realização do primeiro troço do rali sendo-lhe, de acordo com o regulamento atribuída uma penalização, ocupando assim o nono lugar.

O próximo troço, Comienzo Del Bellriu é também um troço longo e difícil com cerca de 14 km, um piso molhado e a julgar pelo que se passou no primeiro troço, antevemos uma batalha interessante pelos lugares cimeiros principalmente por parte de Ricardo Varandas e Sérgio Mota que protagonizaram um excelente duelo mantendo o suspense até ao último troço no anterior Bandama Rallye, mas terão que ter atenção aos Rookies Filipe Pinto e Daniel Alves que fizeram tempos muito próximos, aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Desde as 0:00h de hoje, quarta-feira, até às 23:59h da próxima terça-feira, o troço está aberto para uma passagem por cada um dos pilotos inscritos.

Os treinos necessários, serão privados, que é como quem diz, em modo Time Trial no DIRT Rally 2.0

Se ainda não estás inscrito, acede ao fórum da SRP (www.simracingportugal.net/forum) e faz a tua inscrição.
Se ainda não tens conta no fórum, cria uma com Nome e Apelido… nicknames ou alcunhas não são aceites.
Depois, procura o clube SRPORTUGAL-RALLY na Racenet e adere.

Até as 23:59h de dia 28 (terça-feira) ainda podes marcar o teu tempo e fazer frente aos pilotos que já têm tempos averbados.

#DIRTrally2 #racenet #simracingportugal

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2026 SimRacing Portugal
A tua comunidade de simulação automóvel, falada em português!