
A partir das 22:00h, vai tudo andar em “filinha”!
O Lollipop Series S5 vai a Charlotte…
Pista mais conhecida pelas corridas tipo oval, onde o efeito de aspiração é primordial.
Mas para que funcione, não podes perder tempo na parte interior do traçado.
Cláudio Fernandes continua invicto nas vitórias e além de já ter recebido o prémio por completar 60% de participações, está bem lançado para se sagrar campeão.
Pedro Soares e Paulo Baixinho, ocupam as posições seguintes.
Bruno Reis, se participar hoje, completa os 60% de participações e também recebe o voucher, oferta do Kartódromo de Almeirim, para uma experiência real de condução.
Campeonato destinado a pilotos em inicio de carreira virtual no iRacing, é a melhor forma de competires com outros portugueses que também iniciaram há pouco tempo a sua carreira.
Se a tua licença iRacing “ainda” é a R ou D, regista-te no fórum (www.simracingportugal.net/forum), faz a tua inscrição, sem esquecer o registo no SLS, envia um pedido de adesão à liga SRP – SimRacing Portugal no iRacing, instala o Teamspeak e junta-te ao canal de comunicações exclusivo para os participantes neste campeonato.
Parecem muitos procedimentos, mas só tens de os fazer uma vez…
E olha que, hoje, temos mais uma nova inscrição… já são 13 os pilotos inscritos.
Ahhh…. e nenhum deles é licença C, B ou A… são todos R e D…
Bem, depois, podes espalhar pelos teus amigos, familiares e conhecidos, que vais estar em directo no YouTube e Facebook, numa transmissão comentada por pilotos mais “velhos”.
Se já costumas assistir às nossas transmissões, não te esqueças de subscrever o canal e clicar no “sininho” para receberes alertas quando estivermos No Ar.
Se gostas e tens algum amigo que partilhe das tuas preferências, divulga.
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são reais.
#KartódromoDeAlmeirim #Teamspeak #iRacing #Europump











