
A falta de Ricardo Silva à prova anterior, provocou uma reviravolta na Classificação Geral e elegeu sem grandes problemas, Fausto Gomes como líder!
João Rodrigues, com duas vitórias em quatro corridas, não fosse o azar da corrida de Silverstone e estaria muito mais “acima” do que a sexta posição que detém.
Mas, como em todos os campeonatos, a consistência tem uma palavra a ditar, Mário Pires, segundo na Geral e Gustavo Gomes, actual terceiro, são a prova “dos nove”!
Hoje, mais uma jornada com duas corridas em COTA (Circuito of the Americas) e as contas… fazem-se no fim!
COTA é o tal circuito adorado ou detestado!
Circuito desenhado “por computador”, apresenta curvas e rectas como se de um circuito de testes se trata-se!
Exigente para as mecânicas e para os pilotos… aguardamos com expectativa, o resultado deste confronto Renault / Dallara.
Regista-te no nosso fórum, inscreve-te no Single Seater Series S4 e trás o teu carro favorito para a grelha!
Na SRP as corridas são virtuais mas os prémios são reais.
#KartódromoDeAlmeirim #EuroPump #EstendalDasArtes #Teamspeak



















