Ricardo Ferreira segue imparável na liderança deste concorrido campeonato!
Com quase 30 pontos de vantagem para um surpreendente Luis Quintela e quase 50 para o não menos surpreendente Afonso Caetano, é obra e demonstra o valor dos pilotos de categoria “PRO” do iRacing!
Se houvesse classificação por equipas, a “armada” Phanters, deixava todas as outras a “anos-luz“, tal não é por vezes o aspecto “mono-colorido” que dão às fotos das corridas!
Mas as classificações só se definem após as corridas e hoje, é dia de corridas!
Apesar de Ricardo Ferreira já ter vencido 5 das 8 corridas disputadas, não arriscamos a declarar algum vencedor.
A grelha está repleta de pilotos bem adaptados aos 911 do iRacing e qualquer deles é candidato ao lugar mais alto do pódio em cada corrida… basta uma desatenção momentânea e a troca de posições em pista é iminente!
Road America, no condado de Wisconsin (EUA), é palco regular de corridas automobilísticas desde os anos 50 e actualmente, apresenta um programa anual com mais de 400 corridas.
O traçado de cerca de 6,5km, é dos poucos a nível mundial que se mantém inalterado desde o inicio, em 1955.
Com todos estes argumentos, esperemos convencer-te a alinhar neste campeonato que apresenta 39 pilotos classificados.
Se tens conta activa no iRacing e gostas de fazer corridas com pessoas que falam o teu idioma, acede ao fórum da SimRacing Portugal para efectuares a inscrição, regista a tua participação no SLS (tem tópico de ajuda no fórum) e apresenta-te na grelha.
E não te esqueças que cada jornada é composta por duas corridas. Uma Sprint de 20 minutos e outra, Main, de 40 minutos com combustível limitado.
#Lifetech #CargOliveira #KartódromoDeAlmeirim











