facebook instagram youtube google twitch
rumble kick tiktok twitter rss
login
SRP logo

Riders Club Series S4 #5

By pmf on Outubro - 13 - 2017

O regresso ao continente europeu, vai acontecer HOJE, no traçado de Snetterton em Norfolk.
Aberto em 1953, no aproveitamento de um aeródromo da RAF, é um marco na história automobilística inglesa.
Sabias que, entre 2003 e 2013, o circuito realizou uma prova de resistência de 24h apenas com Citroën’s 2CV?
Mas muitas são as competições actuais que visitam frequentemente o local. Tais como o BTCC, o British F3 Championship e até as “superbikes” do campeonato inglês!

No Riders Club Series S4, liderado por Carlos Diegues (Ferrari), seguido de Daniel Pinto (Aston Martin), espera-se mais uma jornada composta por duas excelentes corridas, onde as “lutas” em pista serão reflectidas na Classificação Geral e por Classes.
A corrida “sprint” será a habitual “corrida de nervos” e a “main race”, elevará a estratégia necessária, sem deixar descansar os pilotos!

Com pouca história em campeonatos iRacing, pela juventude da pista no simulador, todos os pilotos estão já empenhados no melhor setup!

Vem mostrar como se faz frente aos excelentes pilotos da tua comunidade.
Faz a inscrição no fórum, regista a “época” no SLS, e só precisas de estar no TS para entrares no servidor privado da SimRacing Portugal.

#GamerShop #Windpassenger #CargOliveira #iRacing

Comments are closed.

Based on a template designed by: Web2feel.com
Google+
Subscribe to Posts | Subscribe to Comments
Copyright © 2026 SimRacing Portugal
A tua comunidade de simulação automóvel, falada em português!