Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks
Os campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks, estão programados para se iniciarem dia 11 e 18 de Maio respectivamente.

No entanto, questões logisticas relacionadas com a ultima versão do website leva-nos a adiar o inicio dos campeonatos por uma (1) semana.

Tentamos até à ultima ter tudo pronto, mas so hoje ao final do dia estará pronto.

É manifestamente apertado para se iniciar o campeonato na proxima 5ª feira dia 11.

Como tal, os calendários serão alterados em conformidade com este adiamento.

Desde ja vos pedimos desculpa pelo sucedido, e esperamos que compreendam.

Obrigado
É com muita pena que vejo exas noticias!!! :notrust:

Mas o que se há-de fazer... esperamos mais uma semana e espero que consigam resolver os problemas que estam a ter..

Força ai ppl da admin.. vamos comecar isto!! :racer:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
O carpack esta pronto e será colocado hoje para download.

Era para ser utilizado o ModManager na instalação mas os ficheiros ficam todos descompactados:evil:
E tive eu ontem até as 4 da matina a fazer o pack e o upload (são 186mb) e só quando fui para instalar no servidor hoje cedo me apercebi da bronca do Mod Manager:evil:
3h30 de descanço (4h ás 7h30) para nada:push:
Valeu pela companhia que nao me impediu de adormecer:fixe:

Assim vai ser utilizado o GTR Manager 1.3 como na época passada.

Hoje devo adormecer bem cedo:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
La vou ter de fikar mais uma semana em Oschers à espera do inicio da prova :amuse::biggrinbandit:

É pena este adiamento, mas tnh a certeza que foi feito de tudo para ser iniciado na data prevista :noworry:

Pa semana la estamos, e venha la esse carpack, pk tou ancioso por ver os carros :biggrinbandit:
Em relação ao carpack. Vocês tem um tutorial a explicar o processo de instalação? É que sou noob nessas matérias :push:
Sim vai ser incluido com o post com o link.

Para matarmos o tempo vou preparar uma Fun Race para esta 5ª já com o carpack.
A corrida será em Spa e o servidor vai correr com 56 slots, pelo que todos os pilotos podem ir para a pista em conjunto. As condições vão ser as do campeonato.

Apareçam para nos divertirmos um bom bocado. O primeiro a riscar a pintura fica de fora :biggrinbandit:
De facto foi um balde de agua fria este topic...

Bem, resta-me desejar boa sorte a todos para a 1a corrida. Gostava de participar mas nestas condições não vou poder.

Resta-me apenas pedir para k já k se adia a corrida k se adie duas semanas para começar dia 25, já que dia 18 não posso correr. Ou que o 2o campeonato comecesse na semana antes do 1o... Qualquer coisa servia para melhorar a situação... Se puderem adiar mais uma semana tudo bem, senão resta-me rezar para que nada esteja pronto dia 18! :confused::biggrinbandit:

Abraços!...
Nós já sabiamos disso por isso adiamos :biggrinbandit:

Vai ficar pronto antes de 5ª só que fica muito em cima da hora por causa da base de dados para emails e tudo o resto. O SLS só hoje fica na versão final:sad:Precisamos do site a funcionar em pleno (live, base de dados, registos, emails, etc).
É preferível adiar uma semana para evitar problemas na primeira prova. Eu também estava já entusiasmado em correr esta 5ª e já tinhamos o plano de treinos traçado:bigsmile:
E que tal fazer dia 18 a corrida do primeiro campeonato? Já que são menos a correr até serve de teste para que tudo corra bem na corrida do primeiro campeonato.

Tá fora de questão?
Já agora: Tá fora de questão uma alteração do dia da corrida de 5a feira para 4a feira?
É que 4a feira era o dia ideal, plo menos pra mim. Não sei como é para os restantes pilotos...

A nivel de site eu não sei o k está a fazer com que o campeonato não comecasse. Parece que vai estar pronto a tempo, mas dp há umas coisas para escrever. Eu peço por favor aos admins se der pra correr, que se corra e que dp façam a escrita que tiver de ser feita! Só ontem foram umas 5 horas de treinos é uma despesa muito grande pra ekipa... Gasolina e pneus são caros.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Re-inicio da corrida Marco 33 11.192 22-06-2006, 10:21 PM
Last Post: JVaz
  Campeonatos GTR Actuais Mario Esteves 15 7.304 04-06-2006, 01:01 PM
Last Post: hipsway
  Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR Marco 21 7.828 06-01-2006, 12:53 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)