Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas para o proximo campeonato bSkilled-GTR
Embora as regras para o proximo campeonato estejam a ser discutidas pela administração, queremos por meio deste topico saber quais as equipas (nao quais os pilotos) que estão interessadas em participar.
Obrigado
Reply
GhostSpeed Interessada. ;)

P.S.: Tanto em GT como nGT
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Vitamina OSR
(GT e nGT)
Reply
Não sou o chefe de equipa mas julgo não me enganar se disser que a Cyber vai participar em GT e NGT
[Image: WebLogo.gif]
Reply
SRS tambem.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayNão sou o chefe de equipa mas julgo não me enganar se disser que a Cyber vai participar em GT e NGT[/quote]

e mais houvesse :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Tambem não sou chefe de equipa mas calculo que a TRK lá estara
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
eu tb gostava de estar presente com a 3DD (se o chefe quiser)
Reply
o limite sao 15 equipas.
nao sei se a trk e a srs pretendem correr em ngt ou gt. pelo actual figurino, seria a trk em gt e a srs em ngt.
se estiver enganado corrijam-me.
Reply
O f1Portugal.com quer entrar com 2 equipas
Uma em Gt e uma em NGT
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Inicio dos campeonatos bSkilled GTR e GTR by PortugalNetworks Marco 45 16.728 10-05-2006, 02:23 PM
Last Post: Marco
  Formação das equipas JVaz 33 10.140 21-12-2005, 02:39 PM
Last Post: Pedro Miguel

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)