Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mazda Cup S2 - Round 2
#1
[Image: 14-11-2014mazda.jpg]

MAZDA CUP S2 - Round 2

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Lime Rock

HORÁRIO:
Data:14/11/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:30 min
Reply
#2
Amanhã estou presente Smile
Reply
#3
Count me in! Big Grin
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#4
Vinha avisar que hoje não vou poder participar na corrida.
Por motivos familiares.
Reply
#5
Lamento informar mas o meu T500 deixou-me mal e não liga. Já tentei tudo o que me pude lembrar. Na ps3 também não liga mas diz "dispositivo usb desconhecido". Tentei reinstalar drivers e até tentei com outro transformador. Nada. Sad Desculpem amigos mas o "Meu Mazda MX-5 Cup" está com problemas técnicos e não poderá estar presente na grelha...
Reply
#6
Ontem foi uma corrida complicada para mim... Sad
Depois de ter dado um "break" quando cliquei no botão Race, foi à presa que entrei de novo ainda a tempo da grelha e do arranque.... talvez um pouco stressado com a ansiedade, portei-me mal logo na T1 e dei um ligeiro toque no José Lobo que o deve ter deixado para o fim do pelotão (desculpa). Depois, durante a primeira volta, o iRacing "fechou" assim do nada!!! E depois, indicava que estava registado algures e não me deixava entrar outra vez!!! O pessoal daqui de casa não gostou do que teve de ouvir... hehehehe
Lá consegui entrar de novo (tive de "matar" o processo do serviço do iRacing) mas, ainda tive de gramar um "Towing" e quando voltei à pista (verifiquei no final) já tinha 3 voltas de atraso no bucho!!!
Por isso, quero apresentar uma reivindicação e pedir que me sejam repostos os 250 pontos perdidos e que me vão afectar os objectivos deste campeonato... ahahahahahaha
Com estes problemas, não tenho Replay para colocar aqui no fórum como habitualmente... se alguém tiver um completo (Qualy+Corrida) que poste (um envio pelo Wetransfer é suficiente) que eu agradeço.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#7
Paulo, eu gravei o replay. Se for só meter online e colocar aqui o link poderei faze-lo. Digo já que a minha corrida foi fraquinha, muito fraquinha... Mas com um piloto deste calire nao se pode pedir muito mais eheh
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#8
Miguel, nem precisas de meter online. Basta enviares para ti próprio pelo wetransfer e postares aqui o link para quem quiser (eu quero Smile )fazer o download.
O link tem uma validade de 7 dias, pelo que é suficiente para quem estiver interessado.
E não te preocupes com a tua prestação. O replay trás todos os participantes, a menos que tenhas limitado o número de carros visíveis por questões de fluidez no iRacing Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#9
A minha pior corrida do iracing de sempre, mesmo comparado com troféus rookie!!!

Nem com um carro bem mais estável como é o caso deste ano, andei sempre aos papeis... pouco treino (10 min.) e algum qualify, e de seguida RACE... mal!!!

Deve ser da ressaca da gripe que ando a curar!

vamos em frente e que venha a próxima...
Carlos Filipe Silva
Reply
#10
Paulo, não mexi em definições do replay. Assim que meti exit, aquilo pediu se queria guardar o replay, disse que sim e pronto.

Vou tentar guardar os saves desta season e mete-los no youtube. Amanhã à noite colocarei aqui o link (não estou perto do pc).


Carlos Silva, eu só incidentes fiz 10, a maioria deles foram seguidos... Tive que rebocar o carro umas 3x, sendo que a ultima quando olhei ao relogio faltavam 10s para terminar a prova eheh
Mais uma vez, gostei do ambiente vivido, para mim o ponto mais importante. A corrida é subjetiva. Quero e passar um bom bocado sem stress (para isso basta-nos o trabalho diário).
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mazda Cup S2 - Round 4 Henrique Alves 5 3.181 29-11-2014, 09:28 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mazda Cup S2 - Round 1 Henrique Alves 13 5.527 27-11-2014, 09:22 AM
Last Post: Miguel Rosa
  Mazda Cup S2 - Round 3 Henrique Alves 9 4.161 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)