Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mazda Cup S2 - Round 1
#1
[Image: 07-11-2014mazda.jpg]

MAZDA CUP S2 - ROUND 1

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::Okayama Full Course

HORÁRIO:
Data:07/11/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:30 min
Reply
#2
Boas!! A esta prova não vou ter hipotese de ir... abraço a todos e boa corrida!!! Big Grin
Reply
#3
Vai ser a minha estreia nas corridas. Peço ja em antemão, desculpa se irei atrapalhar alguma coisa Smile
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#4
Faço minhas as palavras do sr.Miguel... Ahah Smile
Reply
#5
Ninguem atrapalha, à tempo para tudo e a pista é larga
Reply
#6
grande corrida!

desde já as minhas desculpas ao José Lobo e ao Tiago Ferreira de Lima pelo toque, na mesma volta, curva após outra, por uma distracção e desconcentração de novato...
fiquei com o carro "torto" e serviu para perder andamento (que já era fraco) depois do carro ficar torcido!

mesmo assim, foi uma prova espectacular!!!Cool
Carlos Filipe Silva
Reply
#7
Gostei bastante da corrida. Foi a minha estreia nestas andancas. Mt obrigado à organização.
Reply
#8
Nabo a conduzir sou eu... Tava a encostar para alguém me passar na boa, mas o meu carro deve ter iman (ou "azogo" como se diz no meu alentejo), deu-me um toque (peço desculpa).

Resumindo: diverti-me, não tive muitos incidentes (consegui evitar) embora tenha ficado em último isso não me chateia minimamente! Fui para passar um bom bocado e foi isso que aconteceu. Fiquei a conhecer mais malta, mas isto das primeiras andanças é dificil reconhecer alguém (para já) pela voz... Vai com o tempo.

Obrigado pela corrida
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#9
(08-11-2014, 10:42 AM)Miguel Rosa Wrote: Nabo a conduzir sou eu... Tava a encostar para alguém me passar na boa, mas o meu carro deve ter iman (ou "azogo" como se diz no meu alentejo), deu-me um toque (peço desculpa).

Resumindo: diverti-me, não tive muitos incidentes (consegui evitar) embora tenha ficado em último isso não me chateia minimamente! Fui para passar um bom bocado e foi isso que aconteceu. Fiquei a conhecer mais malta, mas isto das primeiras andanças é dificil reconhecer alguém (para já) pela voz... Vai com o tempo.

Obrigado pela corrida

A intenção é mesmo essa, passarmos um bom bocado a conviver e a fazer o que mais gostamos, parabéns à organização e a todos os participantes.
Reply
#10
Para quem quiser o "replay" da Corrida (inclui Qualy) e não o gravou, pode descarregar clicando >> AQUI <<

Nota: Este link do "WeTransfer" é de duração limitada. Caso já não se encontre disponível, efectua o pedido neste tópico.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mazda Cup S2 - Round 4 Henrique Alves 5 3.180 29-11-2014, 09:28 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mazda Cup S2 - Round 3 Henrique Alves 9 4.149 26-11-2014, 01:33 AM
Last Post: Henrique Alves
  Mazda Cup S2 - Round 2 Henrique Alves 9 3.595 15-11-2014, 07:47 PM
Last Post: Miguel Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)