Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mazda Cup S2 - Round 3
#1
[Image: 21-11-2014mazda.jpg]

MAZDA CUP S2 - ROUND 3

SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal

PISTA::LAGUNA SECA

HORÁRIO:
Data:21/11/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:30 min
Reply
#2
Infelizmente não vou poder participar na prova de hoje.
Boa corrida.

Abraços
Reply
#3
Estou a fazer o upload do replay (practice + qualification + Race). A corrida anterior também está a fazer o upload.

Sobre a corrida de hoje, correu-me mal, na primeira volta, foi preciso chegar a ultima curva para o meu carro ter um encontro amoroso com uns pneus (a sorte e que ia em ultimo nao houve mt stress). A restante corrida, fez-se sem sobressaltos. Parabens aos vencedores, sem esquecer os restantes participantes!
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#4
Aqui está o link para quem quiser fazer o download do replay de ontem e da semana passada: http://tinyurl.com/mazdacups2srp
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#5
mais uma vez algo correu mal Sad
e se nas outras provas tive saidas de pista que fizeram gastar os fast repair todos e mais alguns (!!!), desta vez foi uma black flag com penalização de 30 seg. Angry
o que mais me revolta é que estou a fazer as mesmas corridas nas provas oficiais para tentar sair de rookie, e até estão a correr bem! Undecided (fiz alguns 1º lugar), mas principalmente acabo as provas sem ir as boxes!
Seja como for nao sou de desistir e lá acabo as nossas corridas, em ultimo ou quase, normalmente à frente daqueles que ja sairam ou bateram muito.

estas provas à sexta são um stress imenso apos um dia de trabalho intenso, como todas as sextas, para mim... -fica o desabafo -

... mas venha a proxima!!!
Carlos Filipe Silva
Reply
#6
Carlos, o ultimo lugar está sempre garantido para mim Big Grin e achas que me importo com isso? Nadinha! Big Grin

Eu estou pior, pois para alem das 7~8h de trabalho, ainda estudo à noite, o unico dia (ou noite Tongue ) livre é mesmo à sexta-feira. Se estou cansado? sim estou. Mas nada que uma corridinha de mazda para aliviar o stress. Se nao for estas pausas, andamos em stress permanente desnecessário. Keep calm! Big Grin

Como dizes, venha a próxima corrida
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
#7
(23-11-2014, 10:49 AM)Miguel Rosa Wrote: Carlos, o ultimo lugar está sempre garantido para mim Big Grin e achas que me importo com isso? Nadinha! Big Grin

Eu estou pior, pois para alem das 7~8h de trabalho, ainda estudo à noite, o unico dia (ou noite Tongue ) livre é mesmo à sexta-feira. Se estou cansado? sim estou. Mas nada que uma corridinha de mazda para aliviar o stress. Se nao for estas pausas, andamos em stress permanente desnecessário. Keep calm! Big Grin

Como dizes, venha a próxima corrida

pois eu, se tenho dia pior é o de sexta: saio as 7h e chego as 21h
e depois nao ha tempo para 2 putos que se podem deitar tarde por ser sexta e o pai come a correr e vai para o simulador... um gajo nao se divide em dois!
(tem que se compensar noutros dias!!!) deixa-os ter idade e meto-lhes logo o bichinho do SR!Tongue

Entrei nisto a custo, só que agora não consigo deixar!!!
Carlos Filipe Silva
Reply
#8
Sei bem o que é estar condicionado por falta de tempo. Vida de cozinheiro e a trabalhar por turnos não é fácil Wink
Em relação à corrida... As minhas mais sinceras desculpas ao amigo Fausto. Tinha deixado a porta aberta para quem vinha atrás. Não tentei dificultar a vida a ninguém. Mas só vi um carro... Quando me atiro para o apex da curva, esbarro com violência no carro do Fausto danificando-o e deixando o meu quase intacto. Fiquei incomodado porque não queria deixar essa primeira impressão acerca da minha postura em pista. Corro porque me divirto com isto, mas prejudicando um colega de pista, sinto-me mal. Mas nem tudo foi mau. Acho que para primeira corrida no SRP não foi nada mau, 7º lugar quando parti de 13 se não estou em erro. Gostava de saber se posso contar com algumas dicas dos mais rápidos de modo a poder progredir Wink não falo de poções mágicas, mas de way points Wink
Espero que se tenham divertido tanto ou mais que eu!

Grande abraço a todos sem excepção, mas um especial ao Fausto Smile

Mauro Pinheiro Araújo
Reply
#9
Mauro da minha parte tudo 100% (sincero). Para já estou nos mazda* unicamente pela extraordinária diversão que existe na SRP e quando muito para lutar pelo "abacaxi" virtual com o meu irmão Gus (todas as noites tentamos arranjar uma corrida dos dois ou quem mais quiser alinhar por um abacaxi virtual (tenho casa cheia deles Smile ). De resto como te explicaste ficou logo tudo sanado, só custou na altura porque o raio do carro ficou com a direção desalinhada.
E estiveste muito bem. parabéns.

*no GT3 já estou a levar a coisa mais a sério, mas felizmente tenho conseguido acabar as corridas.
Reply
#10
Resultados adicionados no SLS e no portal.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mazda Cup S2 - Round 4 Henrique Alves 5 3.181 29-11-2014, 09:28 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Mazda Cup S2 - Round 1 Henrique Alves 13 5.527 27-11-2014, 09:22 AM
Last Post: Miguel Rosa
  Mazda Cup S2 - Round 2 Henrique Alves 9 3.595 15-11-2014, 07:47 PM
Last Post: Miguel Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)