MAZDA CUP S2 - Round 2
SERVIDOR: [SRP]Simracingportugal
PISTA::Lime Rock
HORÁRIO:
Data:14/11/2014
Treinos Livres:21:00
Qualificação:22:10
Corrida:22:30
Duração:30 min
Amanhã estou presente

Count me in!

Vinha avisar que hoje não vou poder participar na corrida.
Por motivos familiares.
Lamento informar mas o meu T500 deixou-me mal e não liga. Já tentei tudo o que me pude lembrar. Na ps3 também não liga mas diz "dispositivo usb desconhecido". Tentei reinstalar drivers e até tentei com outro transformador. Nada.

Desculpem amigos mas o "Meu Mazda MX-5 Cup" está com problemas técnicos e não poderá estar presente na grelha...
Ontem foi uma corrida complicada para mim...

Depois de ter dado um "break" quando cliquei no botão Race, foi à presa que entrei de novo ainda a tempo da grelha e do arranque.... talvez um pouco stressado com a ansiedade, portei-me mal logo na T1 e dei um ligeiro toque no José Lobo que o deve ter deixado para o fim do pelotão (desculpa). Depois, durante a primeira volta, o iRacing "fechou" assim do nada!!! E depois, indicava que estava registado algures e não me deixava entrar outra vez!!! O pessoal daqui de casa não gostou do que teve de ouvir... hehehehe
Lá consegui entrar de novo (tive de "matar" o processo do serviço do iRacing) mas, ainda tive de gramar um "Towing" e quando voltei à pista (verifiquei no final) já tinha 3 voltas de atraso no bucho!!!
Por isso, quero apresentar uma reivindicação e pedir que me sejam repostos os 250 pontos perdidos e que me vão afectar os objectivos deste campeonato... ahahahahahaha
Com estes problemas, não tenho Replay para colocar aqui no fórum como habitualmente... se alguém tiver um completo (Qualy+Corrida) que poste (um envio pelo Wetransfer é suficiente) que eu agradeço.
Paulo, eu gravei o replay. Se for só meter online e colocar aqui o link poderei faze-lo. Digo já que a minha corrida foi fraquinha, muito fraquinha... Mas com um piloto deste calire nao se pode pedir muito mais eheh
Miguel, nem precisas de meter online. Basta enviares para ti próprio pelo wetransfer e postares aqui o link para quem quiser (eu quero

)fazer o download.
O link tem uma validade de 7 dias, pelo que é suficiente para quem estiver interessado.
E não te preocupes com a tua prestação. O replay trás todos os participantes, a menos que tenhas limitado o número de carros visíveis por questões de fluidez no iRacing

A minha pior corrida do iracing de sempre, mesmo comparado com troféus rookie!!!
Nem com um carro bem mais estável como é o caso deste ano, andei sempre aos papeis... pouco treino (10 min.) e algum qualify, e de seguida RACE... mal!!!
Deve ser da ressaca da gripe que ando a curar!
vamos em frente e que venha a próxima...
Paulo, não mexi em definições do replay. Assim que meti exit, aquilo pediu se queria guardar o replay, disse que sim e pronto.
Vou tentar guardar os saves desta season e mete-los no youtube. Amanhã à noite colocarei aqui o link (não estou perto do pc).
Carlos Silva, eu só incidentes fiz 10, a maioria deles foram seguidos... Tive que rebocar o carro umas 3x, sendo que a ultima quando olhei ao relogio faltavam 10s para terminar a prova eheh
Mais uma vez, gostei do ambiente vivido, para mim o ponto mais importante. A corrida é subjetiva. Quero e passar um bom bocado sem stress (para isso basta-nos o trabalho diário).