Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
#21
Para os fãs de F1:


Reply
#22
Mt fixe. Excelente adição.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#23
Foram anunciados mais três circuitos japoneses: Twin Ring Motegi, Suzuka Circuit e Tsukuba Circuit
http://www.iracing.com/news/iracing-cont...se-growth/

Mais informação sobre o F1:
http://www.inracingnews.com/iracing-news/fw31-envy/
Reply
#24
[/youtube]
Reply
#25
Pessoal, n sei se repararam, ou talvez já e eu não... Mas, vi que estão a fazer promoção de licença do iRacing por 1 mês por 5 dólares, para quem se inscreva pela 1ª vez !
Só não sei se é um mês, tipo, setembro ou outubro, ou efectivamente 30 dias
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#26
(29-09-2010, 07:04 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Pessoal, n sei se repararam, ou talvez já e eu não... Mas, vi que estão a fazer promoção de licença do iRacing por 1 mês por 5 dólares, para quem se inscreva pela 1ª vez !
Só não sei se é um mês, tipo, setembro ou outubro, ou efectivamente 30 dias

Normalmente quando é um mês são mesmo 30 diasWink
Reply
#27
Não sei... quando se está a lidar com chulos desta laia, é sempre de duvidar... Wink
Reply
#28
(29-09-2010, 10:20 PM)tiagolapa Wrote: Não sei... quando se está a lidar com chulos desta laia, é sempre de duvidar... Wink

LOL

Eu pergunto pq não sei mesmo como é o sistema deles, uma vez que parecem ter corridas calendarizadas e tal.
Eu do iRacing ainda só experimentei uma "demo" q andava por aí para ver como era e pouco mais sei acerca do jogo.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#29
(29-09-2010, 11:33 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(29-09-2010, 10:20 PM)tiagolapa Wrote: Não sei... quando se está a lidar com chulos desta laia, é sempre de duvidar... Wink

LOL

Eu pergunto pq não sei mesmo como é o sistema deles, uma vez que parecem ter corridas calendarizadas e tal.
Eu do iRacing ainda só experimentei uma "demo" q andava por aí para ver como era e pouco mais sei acerca do jogo.

xD pois estava a brincar, como foi óbvio.. eheh

Tão aproveita essa promo. Vale bem a pena para conhecer o estado actual do simulador, pois já não tem nada a ver com essa "demo" que andava por aí Smile Atenção que em Novembro chega o mazda mx5 que vai ser conteúdo básico para todos, mas eu não esperava por ele. O conteúdo base actualmente existente já é bem bom para perceber como é este simulador.
Eu vou renovar 3 meses por 12$ Smile
E sim, 1 mês são 30 dias.
Reply
#30
Olha, eu iniciei-me no iRacing à 1 mês atrás, +/- e vai ser o meu simulador do futuro, pelas excelentes físicas e também pela frma como a competição é organizada, que permite ter corridas a todas as horas e em que és colocado a correr com pessoal +/- do mesmo nível que tu, sem ser só com alien's!!! Wink

Ainda ontem ganhei uma corrida nos solestice!!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 4.649 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 11.374 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 14.769 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)