Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL
Isto de correr no GTR2 (em ambas as ligas) e no GTL, anda-me a dar cabe da cabeça...:bangin:Ainda por cima não disponibilizando quase tempo nenhum para treinar seja o que for!

Nesta prova em Spa, não tive claramente "unhas" para o Baracus, que com uma condução "five stars", limpou a concorrência. A minha prova foi tentar manter o 2º lugar, e garantir desde já o campeonato, que pelas minhas contas :unsure:,lá o consegui.

Espero que nos encontremos em Zolder... :fixe:
Reply
eu tenho ambos os replays, enviei-to para o mail que consta aqui do forum
abraço
Reply
tou a sacar , obrigado.

Entao esse video nao vai sair :)
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
nos TC65 a corrida correu 5 estrelas, 4º lugar para o andamento que eu tinha foi mesmo preciso ter sorte, no entanto nao foi assim muito disputada para os meus lados, ainda assim valeu muito apena, nos GTC76 foi mais um fracasso embora nao tenha deixado de ser divertido enquanto me mantive em pista, o arranque deu-me um sorriso de orelha a orelha... calhou mesmo bem, de seguida naquela confusao toda do acidente de Eau Rouge tive a sorte de adivinhar onde iam parar todos aqueles carros que andavam aos tombos:bigsmile:ainda devo ter passo por baixo de alguns:bigsmile:e subi muitos lugares, passado umas voltas e quando rodava em 6º devido ao infortunio de mais alguns distrai-me a olhar para trás porque começava a sentir o Jorge Mendes perto e naquela curva rapida á esquerda antes da chicane (nao sei o nome) bastou um centésimo de segundo para me rebentar todo... foi um cacete e peras... azar, vou desactivar a tecla de olhar para trás:bigsmile:
Reply
Estava a ser uma luta muito interessante!...:amuse:

É pena que tenha terminado assim. Eu não utilizo a opção de olhar para trás... prefiro ter activado o "virtual mirror" que dá uma noção bastante boa da proximidade dos adversários...

:fixe:
Reply
pois, mas eu uso a camara de hood/bonnet e se usar espelho fica aquilo ali no meio do ar, nao sei o que me parece, mas provavelmente tenho que pensar em usar:smile:
Reply
fiz este video sobre a prova tc65 de spa, esperoi que gostem visto ser o primeiro q faço.

http://www.megaupload.com/pt/?d=QKRHLO3W
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Está fixe o video, fora estar a 16:9 e a imagem ter ficado deformada... ah e houve algo que me levou a fazer mute...:lol2:

Vou adicionar à zona de multimédia do camp do GTL, ok Rui?
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ok, no movie maker não vi mais opções para melhorar a imagem, perdeu muita qualidade em comparação com o replay.

"E toda a gente gritou até o padre ajudou aperta aperta com ela...."
Reply
:lol2: Mt apropriado!! :fixe: :lol:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 8.896 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 5.868 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Nurburgring @bSkilled GTL Tiago Silva 52 15.048 07-02-2007, 01:24 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)