Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nurburgring @bSkilled GTL
Pessoal, hoje, server do costume, hora do costume -> Fun, fun, fun!! :biggrinbandit::racer: GTL powa!!! :34:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Super fun! :smile:

Super cool!:cool:

GTL rules!!!:king:
Reply
não recebi as senhas no mail e não consigo entrar :blink:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
vê as PM

Precisas de te registar de novo no www.gt-portugal.net

Siga que ainda vais a tempo.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Para mim foi uma grande ...
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Não corro nos 76, e penso que fiz demasiadas asneiras nos 65...

Desculpem, a primeira volta foi desastrosa, bati em dois carros... desculpem! :embarrest:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Dasse!! Correu mesmo mt mal, hoje!!! :confused::notrust:
Pista q n gosto, e nenhum treino, só deu asneira!!
Mesmo assim, as 3 primeiras voltas d TC-65 foram mt boas, em q andei numas lutazitas bem interessantes e leais!! O pior veio depois, em q fui desclassificado por ignorar 1 stop-n-go, q nem dei por ter apanhado!! :blink::notrust:
Depois, fiquei no ecrã da garagem a ver a race qd tive outra vez 1 brutal crash d placa gráfica!! :confused::push: Reboot, meio dia a fazer scan disk, e depois vou p voltar a entrar no server, nepias, pq o server n "leu" q eu sai, e tive d sair e re-iniciar o modem!!
Com isto td, perdi mt tempo d treino dos 76 e dominar o Capri foi mentira, foi sempre a rodar na cauda do pelotão!!! E p terminar em beleza, p além dos toqs q dei no arranque a alguns pilotos devido a lag (primeira vez q me acontece no GTL!!!) a meio da race, tenho um freeze brutal, e pouco depois um conection lost!!! :blink::confused::evil::push:

Bom, esqueçamos esta prova e venha a próxima!! Valeu o gozo destes carros!! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas! Queria pedir desculpa ao Victor Costa pelo que se passou na corrida de 76, mas foi mesmo sem querer, arranquei, e o carro começou a patinar e virou-se para aquele lado. Desculpa estragar-te a corrida.:sad:

Quanto aos 65, ate foi bastante animado, com uns toques aqui outros ali, mas foi interessante, aproveito aqui tambem para pedir desculpa ao P.Silva, pelo piao que foi obrigado a fazer. :wondering: Apenas estava mais rapido do que ele, e na saida da curva dei um pequeno enconsto de lado, que o fez perder o controlo. Ainda esperei por ele, mas o mal ja estava feito...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Obrigado Luis. Já não fui a tempo de rodar o mini mas lá fui para a 2ª corrida. Desculpa o toque na 1ª volta Areal, nabice minha que não consegui travar o suficiente :embarrest:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Isto é mesmo frustrante!!!! O unico carro que tava a atrofiar as minhas fps era o do Baracus, e logo o que ia à minha frente! Sempre que o carro dele aparecia no meu campo de visão, as minhas fps desciam de 40-50 para 15-10! Isto é que é ter galo!!!!!! Acho que o problema é do meu computador, e quando à muito pessoal no servidor, os ultimos a entrar, ficam a atrofiar-me as fps! Só pode ter sido isso.

Quanto à prova, a pista não curto, não treinei puto, nem setup, nem nada, enfim!!! Valeu ter o Luís à perna, mas quando me aproximava do Baracus, lá voltavam os problemas de fps...

Abraço

To Baracus: PORRA means Fuck or Shit... Nothing personal, just frustration for my low fps!!! I know you are a really fast and fair driver! Good race mate!! :fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.425 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.347 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego
  Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL Tiago Silva 78 22.736 17-02-2007, 09:26 PM
Last Post: RuiRod

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)