Threads: 32
Já enviaram a pass para a próxima prova? :blink:
é que eu ainda não recebi e a prova é hoje... :embarrest:
obrigado
então manda Tiago, posso ter apagado sem dar conta
Threads: 67
já recebi ambas, se quiseres envio
Threads: 151
Eu recebi ambas... Já agora, quantas voltas tem cada corrida?
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Threads: 153
21-02-2007, 06:23 PM
(This post was last modified: 21-02-2007, 06:26 PM by Luis Branco.)
TC-65 terá 12 voltas
GTC-TC-76 terá 14 voltas
A duração previsível das corridas rondas os 25 minutos, pelo que o n.º de voltas serão aquelas necessárias para que a corrida tenha um duração aproximada a esse tempo.
Threads: 27
ainda nao recebi a minha!!!
se alguem puder me enviar, por favor:bye:
ccizot@uol.com.br
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 153
Arrayainda nao recebi a minha!!!
se alguem puder me enviar, por favor:bye:
ccizot@uol.com.br[/quote]
Fui agora mesmo verificar o teu registo e não tens o email para notificações activado.
Tens que activar o email para notificações ou nunca receberás nenhum email da organização pois simplesmente o sistema de mail fica impossibilitado de utilizar o teu endereço no envio.
Vai ao teu registo (editar dados) e coloca o pisco para activares o email para notificações para o teu endereço.
vo la agora obrigado:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Boas! Eu tb n tenho pass, sera k alguem podia enviar?
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 63
Porreirinha a corrida dos carros de 65. Nos de 76 lixei-me para aí à 4ª volta quando o meu PC resolveu crashar e fazer um reboot. Bolas, já ia em 14º e sempre a subir. Se não tem sido o PC decerto seria o meu primeiro podium :bigsmile:. Espero que os demais tenham tido melhor sorte :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 32
a de 65 fui muito gira, pena que tive um daqueles azares de caixão à cova..
parti bem e fui atrás do Rui, cometi uns erros sem grande importância e deixei-o afastar-se um pouco, pensei que já não o apanhava, pois da experiencia que tinha estava .5/1 seg mais lento por volta..mas durante umas voltas fiz uns tempos muito bons, um deles 1:55.5 e consegui aproximar-me..o carro estava a responder bem,e consegui mesmo passá-lo..andei uma ou duas voltas à frente mas sempre a apertar, como já tinha pisado duas x fora da pista, ao pisar uma 3ª pimba, stop and go...
lá se foram as minhas hipoteses de andar na frente...
fiquei tão danado que já nem me apeteceu continuar...
ainda fui dar uma ou duas voltas e depois desisiti
a moral estava em baixo quando comecei a prova de 76..
não atinava com o carro, na practice não dei uma volta válida
e na qualify só mesmo no fim comecei a atinar, acabei por sair em 3º, mas logo na 2ª volta, na tentativa de passar um colega na 1ª chicane, vi que ia dar trolhada e atirei-me para fora para não o prejudicar...
acabei por perder muitos lugares, quando retomei a pista estava em 8º...
ao longo da prova fui subindo, até que encontrei o Arial, fui uma luta interessante durante umas quantas voltas...consigo passá-lo, mas por pouco tempo, uma ou duas voltas depois cometo um erro e saio de pista,
volto a conseguir a proximar-me e voltamos a ter uma luta acesa..até que consigo passar de novo
depois disso deixei de o ver, julgo que deve ter despistado...
as ultimas duas voltas foram um pouco complicadas, os pneus já estavam a querer fazer surpresas e tive de ir com muita cautela até ao fim..
um 3º lugar muito sofrido, mas estou convencido que também não conseguia melhor tendo em conta o nível dos pilotos que seguiam à minha frente
venha a próxima