Threads: 211
Amanhã, é a última prova do campeonato! Vai ficar o sabor a pouco! :blink1: Mas felizmente, virá outro!! :1a:
Vamos lá ver quem vai vencer nos TC-65!!
E eu espero q a última prova seja divertida, como foi Zolder!! :amuse:
Threads: 67
amanhã, não vou poder comparecer..para muita pena minha! e tb não devo ir ao GTR2 na 5ªf..ando a ultimar os ultimos detalhes da defesa da minha tese.
se, por ventura, algo se adiantar no meu trabalho, farei todos os possiveis para comparecer.
cumps
Threads: 2
Ultima corrida do campeonato, e minha estreia ! :P que infelizmente vou fazer figura de urso, pois jogo á muito pouco tempo e Agr tou com teclas pq infelizmente o Joy deu u berro ... (joy tb nao é muito bom, mas smp melhor que teclas), ver se arranjo 1 volante ;)
Threads: 127
Tem cuidado pois o campeonato vai ser decidido nesta prova e por vezes a inexperiência pode causar problemas a ti e aos outros numa corrida. Está atento aos espelhos, trava cedo e cuidado com as mudanças de trajectória...
Filipe Galego
Threads: 2
27-02-2007, 09:02 PM
(This post was last modified: 27-02-2007, 09:05 PM by Bruno Pereira.)
Sim eu sei pois já tive a ler umas dicas ;), e sekalhar pra nao atrapalhar nem lá apareço pois hoje tou com alguns problemas na maquina... vamos la ver se os resolvo a tempo.
Abraço e boa sorte a todos.
Threads: 27
Boas , nao recebi minha password :sad:e ja verifiquei na minha ficha e esta habilitado para receber mails!!!
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 153
Confirma se o email não terá ido cair junto dos spam.
nao esta la...depois vejo...obrigado
:fixe:
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Boas! Por motivos de ordem tecnica nao vou puder participar. Desculpem.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 32
Bem, começo eu para despachar...a de 65 não podia ter corrido melhor, embora nos treinos tivesse feito 2.06.8, na qualificação não consegui esse valor e parti de 3º.
O arranque saiu-me bem, e aliado ao potente motor, lá me esgueirei para obter a liderança...a partir daí foi sempre a ganhar terreno, até que a 3/4 da prova achei que podia acalmar e poupar a máquina...fui-me descuidando e quando dou conta, tinha o Rui Cunha a todo o gás para me apanhar, assim a última volta já foi em stress, mas deu para manter a posição
Em relação ao 76, foi um desastre, parti com a ideia de não me esforçar muito, saí de 3º, acho, mas arranquei mal e deixei-me envolver com outros pilotos, quando dou conta estava fora da pista, a coisa embrulhou-se logo nas 1ª voltas e alguém dá um toque e eu atravesso-me
Com isto acabei por sair em 13º, ao fim da 6ª volta já estava em 4ª, salvo o erro, mas tinha esforçado muito a máquina, e o carro já não travava...conclusão, para continuar a manter o ritmo tinha de meter a 1ª nas curvas mais lentas..., ainda rodei uma volta em 3º, acho, mas pouco depois o motor estoirou com tanta martelada...
Houve um momento bem porreiro na prova quando ia atrás de dois porsches que não largavam um do outro, era o Luís Branco com outro...mas não percebi quem era..
Concluindo, foi um campeonato memorável, repleto de boas disputas
Um agradecimento aos organizadores e fico com grande expectativa a aguardar um próximo evento
Abraços