19-01-2007, 10:55 AM
A mim os avisos de cut não me apareceram nunca!!!!
|
Monza @ bSkilled GTL
|
|
19-01-2007, 11:42 AM
ArrayViva pessoal!
Ao contrário do que estava a pensar, não consegui participar nos TC65 e alinhei nos GTC76... Com um lugar à partida no meio da grelha (9ª posição), tentei abordar a 1ª chicane com "pézinhos de lã"...nem tentei atacar quem seguia à minha frente... queria era passar aquelas duas curvas sem tocar em ninguém e depois sim, começar a corrida. Já antevia que a probabilidade de haver confusão era grande e infelizmente fui apanhado no meio dela. Quando consegui colocar o meu carro na pista tinha perdido algumas posições, mas lentamente lá consegui recuperar algumas, conseguindo a meio da corrida chegar a 7º... O final da corrida é que foi muito mau. À 10º volta corto um pouco mais um corrector do que habitualmente e recebo uma penalização de stop&go (que surgiu ao 2º aviso...). Lá fui à box cumpri-lo. Ao voltar à pista, ao entrar na recta oposta à recta da meta, o carro sai-me ligeiramente para a gravilha (mas só lá fui com as rodas do lado direito)... toma lá outro stop&go directo!!!:blink: Não compreendi...:confused: Outra ida à box... Mas mesmo quando saí ainda era 7º! Mas a desorientação já era tanta que voltei a sair já na última volta :evil:e terminei em 9º, atrás do Tiago Silva. :sad: O estranho é que no SLS apareço em 10º atrás do Christian Manzini, que até fez menos uma volta que eu... Marco ou Luís, podem ver o que se passa? Obrigado!:fixe:[/quote] O GTL tem um bug nos logs em que não conta a volta em que se tenha cortado. Quando se fazem voltas a seguir à que se corta não há problema e o log continua com o n.º de voltas certas mas quando é na última isso não acontece e ficasse com 1 volta a menos. Irei tentar corrigir o log e depois actualizo os resultados.
19-01-2007, 12:02 PM
Obrigado Luís!:smile:
19-01-2007, 07:31 PM
tc65
Parti em 3º da qualy, sabia que ia ser muito dificil bater os falcons, queria andar o maximo atras deles para aproveitar o cone de ar e nao podia fazer nenhum erro senão nunca mais os via. logo na primeira volta e a tentar ir na traseira dos ford, menosprezei o facto de os pneus estarem frios e numa curva à direita meti a roda esquerda traseira na relva e fiz logo um pião. Fiquei em ultimo, comecei logo a ultrapassar e salvo erro acabei em 3º a 3 segs do Ferreira. o campeonato esta muito renhido, as proximas corridas vao ser decisivas
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
20-01-2007, 03:33 PM
ArrayObrigado Luís!:smile:[/quote]
Rectificado no site ArrayJa agora queria pedir a moderação se seria possivel mudar o carro de TC76? Cumprimentos Antonio Santos[/quote] Terei que confirmar com o Marco, mas penso que tal não seja possível. Daremos uma resposta definitiva com antecedência suficiente para a próxima corrida. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Hockenheim @ bSkilled GTL | Tiago Silva | 24 | 9.450 |
03-03-2007, 06:57 PM Last Post: David Costa |
|
| Zolder @ bSkilled GTL | Joaquim Abranches | 15 | 6.355 |
23-02-2007, 04:10 PM Last Post: Filipe Galego |
|
| Spa-Francorchamps @ bSkilled GTL | Tiago Silva | 78 | 22.839 |