Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Monza @ bSkilled GTL
Realiza-se hoje mais uma prova do campeonato de clássicos, bSkilled GTL, desta vez na pista de Monza.
A equipa Lynx.Racing.Team conta com um novo elemento nas suas fileiras, Toni Mau, e é com todo o prazer que lhe dá as boas vindas! :amuse:

Vamos lá pessoal, a aprecer e fazer outra excelente corrida!! :34:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
boa corrida Toni (mas atras dos vitaminas :))
Reply
Viva pessoal! :smile:

Quero dar as boas vindas ao Toni de desejar-lhe boa sorte aqui no GTL!

Nos TC-65 presumo que a corrida de hoje seja um duelo entre o Kim e o Toni, ambos ao volante do Ford Falcon, o "foguete" com rodas!:cool:

Infelizmente, em princípio só poderei alinhar na prova de TC-65. Por isso, aos pilotos de GTC-TC-76, votos de uma boa corrida!:racer:

Um abraço a todos! :fixe:
Reply
Bem vindo Toni.:fixe:

Lá estarei mais uma vez sem treinos e sem setup para a pura diversão eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Arrayboa corrida Toni (mas atras dos vitaminas :))[/quote]

Tudo farei para levar o Lince à glória!! :biggrinbandit:

ArrayNos TC-65 presumo que a corrida de hoje seja um duelo entre o Kim e o Toni, ambos ao volante do Ford Falcon, o "foguete" com rodas!:cool:[/quote]

LOLOL, é a minha estreia e já estão à espera que ganhe?? Recebi o GTL no sábado! :laugh:

As minhas expectativas são muito vagas, pois nao faço a minima ideia do andamento da malta...

Espero ficar nos 5 primeiros nos 65, quantos aos 76 um lugar a meio da tabela seria satisfatório.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Não me parece que haja circuito mais favorável ao Falcon do que Monza...

Em princípio estou a prever que o Falcon seja cerca 1,5 seg. mais rápido por volta que o Alfa ou o Cortina...

Se fizeste 2m.20.7**s, posso dizer-te que já estás muito bem...

Mas é claro que os pilotos farão muita diferença! :racer:
Reply
Não sei se 2.20 chegam para os alfas, esta pista tem curvas muito manhosas para os Ford.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Bem... mais uma corrida, mais uma bronquiçe...minha :embarrest:!!!!!!

Deixei fazer o LOAD da pista e claro, :bangin:, perdi o Replay!!!

Se alguem me conseguir arranjar o Replay da prova de GTC76, agradeço :fixe:

Quanto à minha prova, não há muito a dizer... Consegui partir bem, manter um ritmo certo e seguro, e felizmente não tive incidentes durante a prova! Esta foi uma prova que favoreu largamente os DeTomaso... foi um pouco injusto para os outros carros, mas... pelo menos eu tava num :cheesy:

O comportamento do pessoal foi o habitual!!!! :fixe:

Abraço a todos :bye:
Reply
a prova de 65 foi 5*, realmente notava-se muito a diferença de andamentos e o Toni poderia ter ganho...
andamos sempre colados eu andei mais tempo à frente e ele sempre respeitou as travagens e fizemos uma prova muito limpa
o problema foi mais para o fim, quando ele finalmente conseguiu passar e surgiu um cortina para dobrar na recta da meta
eu sem saber o que se ia acontecer, meti-me por dentro para tentar a minha sorte na travagem para o gancho e o toni ia por fora, onde mais à frente estava o cortina…com o cortina a barrar o caminho ele tentou empurrar-me mais para dentro mas aí eu ficava com a trajectória muito complicada e não acedi…ele acabou por passar também o cortina por dentro antes da curva e fomos os dois encostados, eu à frente e ele a meio carro do meu
fizemos a curva sem problemas, mas o toni à saída deixou o carro escorregar um pouco, não sei se foi por isso somado a outros cortes de pista, (suposição minha), ele foi obrigado a um pit stop que o afastou da liderança
foi pena, porque se advinha uma luta até ao final
senti no entanto que ele estava um nadinha mais rápido em recta, para compensar eu ganhava na 2ª chicana onde compensava o terreno perdido no resto do circuito
só me resta dar os parabéns pela excelente estreia e pela camaradagem que demonstrou em pista e que não é de estranhar de um piloto do famoso GPL

da prova de 76 já não posso dizer o mesmo..
o toni entrou muito rápido na 1ª curva, onde eu por norma tenho sempre algum cuidado para não fazer asneira, ela passa o ruirod por dentro e acerta-me provocando um pião, gerou-se alguma confusão e no meio disto o Luís Branco, sem qualquer hipótese de evitar, acerta-me de frente
ambos perdemos os para-choques e em consequência disso o carro ficou muito solto da frente
mesmo assim decidi correr com o carro sem o ir reparar.
logo na 1ª volta foi a minha vez de fazer asneira…disputo a ultima chicana com o ruirod e na travagem deixo o carro escorregar empurrando-o para fora da pista…culpa minha sem dúvida, como estava ainda fora de mim (o que não é desculpa) acabei por não esperar por ele e segui em busca do 2º lugar.
Ao fim de algumas voltas acabo por conseguir impor a velocidade do pantera, embora nas curvas com sérias dificuldades por falta de aderência à frente
Acabo em 2º com alguma distância do Sérgio que não consegui sequer incomodar
Parabéns ao ele, e as minhas desculpas ao ruirod que deve sem dúvida protestar
Um abraço e até à próxima
Reply
Antes de dizer outras coisas, peço desde já desculpa às pessoas que posso ter prejudicado na 1ª curva nos GTC-76. :sad: Talvez o Kim tenha sido o mais prejudicado, sintam-se à vontade para protestar.

Foi a minha estreia, e claramente as minhas corridas foram marcadas pela falta de experiência.

A corrida dos 65 foi espectacular, tive grande luta com o Kim, mas alguns exageros levaram a um stop/go nas boxes. :cheesy: Acabei em 4º, penso que levei uns pontos extra, ou pela pole, ou pela melhor volta...

Na corrida dos GTC-76, a falta de experiencia levou-me a fazer asneira logo na 1ª curva. Travei tarde demais, e ao encostar-me num carro, entrei em oversteer e acabei por bater num carro à minha frente. Depois fiz um pião e ao voltar à pista fiz asneira outra vez e bati de lado noutro carro :sad:Os prejudicados por estas manobras que protestem, estão no seu direito

O resto da corrida foi para recuperar do prejuizo, e acabei em 6º... ainda tive grande luta (penso que com o Luis Branco), mas acabei por fazer pião e perdi a oportunidade de entrar no top5.

A minha primeira experiencia também foi assustadora, pois tive quebras brutais de FPS por razão nenhuma nas duas corridas. Já tenho quase tudo no minimo, e mesmo assim... errr :laugh:

Tentei sempre ser o mais correcto possível, mas os 76 foram demasiado potentes para mim, e acabei por cometer erros ao entrar em oversteer...
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hockenheim @ bSkilled GTL Tiago Silva 24 9.426 03-03-2007, 06:57 PM
Last Post: David Costa
  Zolder @ bSkilled GTL Joaquim Abranches 15 6.348 23-02-2007, 04:10 PM
Last Post: Filipe Galego