Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
O BMW Z4 é o mais fácil de conduzir, disso não ha dúvida, mas isso não significa que sejas mais rápido do que com o RUF...vai depender do que gostas, o RUF tem uma frente mais incisiva mas ao longo do stint perde eficácia nos pneus traseiros...

No teu caso eu ia para o Z4....
[Image: miguel-martin]
Reply
Boas.

Obrigado pela resposta. Eu gosto de ambos os carros, daí que a decisão recai mais sobre a condução, ou seja, o que me dê mais estabilidade. Tenho até ao final do mês para renovar a licença do iRacing e a compra do carro
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
eu não tenho o BMW ainda ... tenho andado a investir em tracks ... mas o Ruf é tramado passados umas voltas .. se nao se adapta a condução va-se às couves com uma facilidade incrivel Sad
SergioCarr Cool
Reply
Na 2014S3 o Z4 era mais facil de conduzir mas na S4 as coisas mudaram um bocado! Para mim o Z4 ficou mais agressivo (que me agrada) e o ruf mais suave... ambos bastante equilibrados mas para corrida em maior parte das pistas a vantagem era do Z4... o ruf tinha mais saída em baixas mas menos travões e os pneus da frente aqueciam bastante por muitas voltas que se desse ao setup!
Mas eu como sou amante de bimmers sou um bocado suspeito para dizer "o z4 é o melhor"
Quanto a season 2015S1 o MP4 levou mais um update, ficou mais leve e deve estar ao mesmo nivel que a concorrencia ou até em vantagem para algumas pistas.. não o tenho mas na semana 7 vi tempos muito bons com ele! o ford GT é que parece que morreu... ve-se um ou outro nos servidores mas nem marcam tempos... não faço ideia se está melhor que na S4!
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
O Ford GT3 está mais rápido.
Fui treinar em SPA há bocado com o weather default do iRacing e fui mais rápido 1,5s do que sou habitualmente com o RUF.
Reply
Boa noite, sou um jovem simracer e vejo que o simulador que dá que falar pela diversidade de opções que tem é este mesmo!
Um organização compacta e suave, mas até que ponto é melhor que outros e é equivalente a quais?
Acham que devo investir neste sim ou mais vale esperar?
Reply
Também sou maçarico nisto, e após de testar durante 3 meses renovei para um ano! Gostei muito do simulador
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply
Os que já me conhecem vão já disser: Lá está este gajo a fazer publicidade ao iRacing... deve ter alguma comissão!!! Smile
Mas é um facto que estou como o Miguel Rosa. Tive a oportunidade de criar a minha "primeira" conta com a utilização de uma promo de 3 meses à borla oferecida pela Cadillac. Depois disso, e apesar de ter percebido de inicio que ia ter de gastar alguns cobres com regularidade, a conta tem estado activa e já tenho 28% do conteúdo. Ainda nem vou a meio Smile mas espero lá chegar... assim a carteira o permita!

Concluindo, prepara-te para gastar "uma nota", mas avisa ai em casa que se acabaram as saídas à noite!!! Big Grin Big Grin Big Grin

Quando te decidires a criar uma conta, junta-te ao canal do iRacing na nosso TS, que gostava de fazer umas experiências e ajudar-te a poupar dinheiro.
Tenho uma grande curiosidade em testar os códigos das promoções para verificar se realmente funcionam com contas novas, já que todos os que testei com a minha conta, não funcionaram!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Paulo, os códigos promocionais não funcionam nas contas existentes, apenas para novas contas.

Os únicos códigos que funcionam são aqueles quando carregamos a conta em determinadas alturas (existe actualmente em vigor um tal de 75$+25$ e 20$+5$).

Reply
Pois Gil, estou (quase) a chegar a essa conclusão.
Mas como duvido de alguns que por ai andam para as contas novas, gostava de experimentar para poder aconselhar (ou não) os novos utilizadores Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)