Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
(23-12-2013, 10:52 AM)Sergio Carretas Wrote:
(21-12-2013, 10:53 AM)Sergio Lamares Wrote:
(20-12-2013, 06:51 PM)Sergio Carretas Wrote: olha o Serginho Smile tás bom companheiro? Deixa lá isso das ovais e anda para os circuitos a sério Smile eheh

Abraço.

Olha quem cá anda! Big Grin
Tbambém tás cááá ??? Qual quê?? circuitos ovais é que dá pica heheh... e tem muito mais q se lhe diga não é so "virar p'ra esquerda" :p
Abraço

Eu sei bem que é mais do que virar para a esquerda ... mas canso-me depressa Tongue não é para mim Smile
Abraço

Depende se as corridas são competitivas ou não. Tens que me dizer qual o sim que corres para combinarmos umas voltas Wink
Abraço
Reply
Com o cada $ 1 a valer quase € 1,38, vale a pena beneficiar destes créditos. Oferta válida até 3 de Janeiro:

Quote:Purchase $20 of iRacing credits and get $25 total credits and/or purchase $75 of iRacing credits and get $100 total credits.

(...)

*Offer valid through January 3, 2014. Member may use each promo code only once. iRacing credits or iRacing dollars cannot be used to purchase these iRacing credits. Offer and credits are not transferable.

A esta data, $ 95 equivale a menos de € 70.

Reply
(27-12-2013, 03:50 PM)Gil A. Wrote: Com o cada $ 1 a valer quase € 1,38, vale a pena beneficiar destes créditos. Oferta válida até 3 de Janeiro:

Quote:Purchase $20 of iRacing credits and get $25 total credits and/or purchase $75 of iRacing credits and get $100 total credits.

(...)

*Offer valid through January 3, 2014. Member may use each promo code only once. iRacing credits or iRacing dollars cannot be used to purchase these iRacing credits. Offer and credits are not transferable.

A esta data, $ 95 equivale a menos de € 70.

Só a mim!! Já tinha cerca de $50 na compra de 4 pistas que me faltam da truck series... 3 dias antes de sair esta promoção!! grrrr...
Deu p beneficiar de um desconto... de $56,80 paguei $51,14, o equivalente a €37,02
Reply
Alguem esta a pensar as 2.4 horas de Daytona este fim de semana?
eu ja me farteo de treinar, vou entrar com o Riley DP e ate agora nos treinos a minha volta mais rapida foi 1:38.700 um bocado lento mas enfim.

Espero ver alguns "tugas" na corrida Big Grin
Reply
eu devo fazer daqui a 30 min a corrida, mas vou de ruf, comprei hoje às 8 por isso tenho muita pratica com ele! (por fazer) Tongue
Reply
Eu não tenciono fazer nenhuma...não peguei nos carros sequer...e estou adoentado por isso esta não faço !!!
[Image: miguel-martin]
Reply
Eu ontem consegui ganhar o meu split a 1 da manha hora de Portugal arranquei em 4º lugar e os 2 primeiros classificaram-se 1:38: 1 e segundo classificado com 1:38.3, pessoal ligeiramente rapido contra o meu 1:39.0
O Ruf mais rapido tinha como tempo de qualificação 1:42.500, bem rápido. Penso que o SOF era de 2000, não tenho a certeza, mas o que fez me conseguir vencer a corrida foi manter um ritmo constante e tentar não fazer erros ( a não ser um peão a entrar na primeira curva por causa dos ruf's mais "desatentos" aos espelhos e ao tempo relativo) tirando isso correu aas mil maravilhas Big Grin

Boas corridas pessoal.

P:S alguêm tem conhecimento quando é que vão introduzir o NTM nos restantes carros?
Reply
nova build sai amanha acho.
Fiz 3 corridas das 4 possiveis.

1ª - split 8 de 17, com RUF, comecei 30º, acabei 28º geral, 17º na class
2ª - split 13 de 23, com RUF, comecei 34º, acabei 28º geral, 19º na class
3º - split 7 de 13, com Rilley DP, comecei em 9º e não acabei, porque na 14º volta a entrar na 1º curva rebenta-me o motor.. algo que nunca tinha acontecido...

Foram as minhas primeiras corridas do género e duração, gostei, aguardo próximo ano, e é para ganhar!! (talvez juizo...) Smile
Reply
Caro Rui,
Quanto a prova com o DP e teres rebentado o motor, quase de certeza que esxcedestes rotações a travar, aconteceu a muito boa gente, a mim ja me aconteceu por isso já sei como evitar que isso aconteça Angel
é so uma questão de evitar reduzir com a caixa e usar principalmente os travões.

Boas corridas

Gustavo
Reply
A build está a ser lançada neste preciso momento, por isso daqui a umas horas começa a nova season.....

Quanto ao DP, isso é algo que acontece muito desde que saiu o carro e é assim mesmo que ele funciona, basta uma redução mal feita e ficamos com o motor à vela....
[Image: miguel-martin]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)