Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Obrigado pelos esclarecimentos e pelas noticias frescas Tiago. Temos todos que nos encontrar um dia destes para dar à lingua sobre tudo isto. Abraço Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Olá Mario.

Eu já tive esse volante e esses pedais, mas já os vendi. Devo dizer que gostei muito do set. Antes de vende-los tenho a certeza que já tinha "signed drivers" e que não era necessário fazer nada ao iniciar o pc.

Como o Manzini disse, tu escolhes a força máxima que queres ao calibrar os pedais no iracing.

Possivelmente irei vender os meus dentro de uns meses...
Reply
Obrigado pelo feedback Martim. Tenho mesmo que experimentar os pedais com célula de carga. Até agora só me lembro de ver um colega (espanhol) a dizer que tanto lhe fazia ser de célula como de potenciometro.
Reply
De forma casual ao ler o forum do iracing dei-me conta de que existe uma ferramenta para "polir" o FFB. Para o caso de outros estarem também desatentos, aqui fica o link:

http://members.iracing.com/jforum/posts/...23748.page

Depois de aplicar os ensinamentos não tenho duvida em afirmar de que acho o FFB mais interessante do que o que tinha anteriormente. Uso o FFB práticamente no minimo que não gosto de andar a lutar com o volante mas acho que agora o FFB é muito mais "informativo".
Reply
No meu afã de "andar às voltas" e de correr no iracing nunca liguei ao estudo da telemetria porque sempre julguei haver apenas as ferramentas profissionais e não estar com pachorra para levar as coisas tão "a sério". No tempo do GPL, como os demais, era um utilizador habitual do replay analyser (creio que era assim que se chamava) e era a unica forma de ir evoluindo nos tempos. "Descobri" só agora que existe um aplicativo idêntico para o iracing (Ispeed lap analyser) que funciona de forma muito parecida. Aqui fica a "descoberta" para os distraídos como eu Smile (o mais provavel é ser apenas novidade para mim). O programa é grátis e aceita donativos Smile.
Reply
Boas pessoal,

Não sei se estou a postar "isto" no sitio certo mas aqui vai...

Sou novo no iRacing (desde ontem), mas já c alguma experiencia em outros sims como o "paizinho" NR2003.

Cometi a loucura, de aderir à promoção de 3 meses pelo preço de 1, e instalar no meu portatil Acer Aspire 5538G, até pensei que ia enterrar-me, mas corre lindamente.
Já dei umas voltas, já fiz algumas corridas, com resultados não muito positivos mas é só o ínicio.

Agora o meu maior problema é a visão, digam-me se conseguem ou não mudar a vista de condução como se faz no NR2003 e outros sims? Vi aqui uma lista de teclas disponiveis durante a condução das quais se indicava:
C = out of car, change driver in replay view
V = out of car camera view
Mas não consigo ver nada disso, é o iRacing que "obriga" a condução EXCLUSIVAMENTE dentro do cockpit ou há algum problema com o meu pc?
De dizer também que "[" e "]" também não fazem nada...
Li nas paginas de suporte que ha teclados europeus que dão problemas.

Queria mesmo conseguir ver o carro de fora ou a "bumper cam", na falta da "Hood cam" que foi sempre a que usei em qualquer sim, a melhor para se ter uma melhor perceção das curvas.

Obrigado a todos desde já Smile
Reply
Não dá! É só visão de cockpit!
Reply
No iracing conduz-se apenas dentro do carro. Podes no entanto alterar a posição dentro do cockpit para traz, frente, mais baixo ou mais alto. No menu dos controles podes atribuir as teclas que quizeres a essas funções. No meu teclado as atribuidas por defeito [ e ] tambem não funcionam (uso as 4 teclas de direção para esse fim). Já agora uma sugestão, apareceres com o teu nome do iracing já que lá (e aqui também pouco) não se usam pseudónimos. Boas corridas e em caso de necessidade coloca aqui (ou no forum do iracing) as questões que te forem surgindo. Há sempre alguém que dá a dica salvadora Smile.
Reply
(03-10-2012, 05:29 PM)Mario Pires Wrote: No iracing conduz-se apenas dentro do carro. Podes no entanto alterar a posição dentro do cockpit para traz, frente, mais baixo ou mais alto. No menu dos controles podes atribuir as teclas que quizeres a essas funções. No meu teclado as atribuidas por defeito [ e ] tambem não funcionam (uso as 4 teclas de direção para esse fim). Já agora uma sugestão, apareceres com o teu nome do iracing já que lá (e aqui também pouco) não se usam pseudónimos. Boas corridas e em caso de necessidade coloca aqui (ou no forum do iracing) as questões que te forem surgindo. Há sempre alguém que dá a dica salvadora Smile.

Desde já agradeço as dicas prestadas Smile

Como disse corro o iRacing num portátil (para meu espanto corre lindamente) mas o teclado parece apresentar incompatibilidades pois também os [ ] não funcionam.
Pura e simplesmente, na pista de laguna seca não consigo ver o "corkscrew".

Já agora como mudo o nome?
Já alterei no meu perfil, mas continua a aparecer SL00 e o meu nome por baixo.
Reply
É bom saber que um portatil "digere" bem o iracing, mesmo que não seja com todas as suas potencialidades activas. Há muito gente que já não aposta nos desktops e assim não fica arredado deste simulador. Como te digo podes preparar uma posição um pouco mais alta de condução mas isso não transforma curvas cegas em curvas "à vista". O "corkscrew" e outras (estou a lembrar-me de Mosport por exemplo) curvas famosas estão lá mesmo para nos matar Smile.
Quanto ao nome se calhar o melhor é mandares uma mensagem ao Henrique que te deve por isso bem, de qualquer forma já não é muito importante, já sabemos que és o Sérgio Smile.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)