Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
A falta de ....uhm....TUDO faz disto de longe a pior build que já vi.
Completamente ridículo. Não há quase nada novo. Nem sequer alterações às físicas dos carros que não são ovais.
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Alguem já recebeu créditos pela participação nos campeonatos da série passada? Vi que zeraram os contadores mas não recebi o email habitual com os códigos! Estão atrasados ou o processo é diferente?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(08-08-2012, 11:40 PM)Mario Pires Wrote: Alguem já recebeu créditos pela participação nos campeonatos da série passada? Vi que zeraram os contadores mas não recebi o email habitual com os códigos! Estão atrasados ou o processo é diferente?

Agora o processo é automatico! Já deves ter os creditos na conta!
Reply
Obg Paulo, não me apercebi do facto.
Reply
Foi uma das pequenas alterações na versão para esta Season. ;-)

Reply
Notícias fresquinhas saídas do escritório da iRacing: http://www.iracing.com/a-day-in-the-life...erder-xvi/

Principais novidades:

-vão obter a informação da digitalização de Interlagos (através da WilliamsF1?)
-concluíram a licença para digitalizarem o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal (vão começar a digitalização nos próximos dias!)
-obtiveram a licença do novo Ford Fusion (NASCAR 2013) e Mustang (Natiowide 2012)
-estão a concluir a negociação o novo Chevrolet SS (NASCAR 2013) e o Chevrolet Camaro (Natiowide 2012)
-estão a trabalhar para obterem igualmente a licença dos Toyotas na Nascar
-vão digitalizar a oval de Kansas e (provavelmente) a Auto Club Speedway (também conhecida por Fontana Speedway) no final do ano
-estão a trabalhar com a BMW para obterem licenças dessa marca
-Bathurst vai ser digitalizada até ao final do ano, bem como outra pista australiana (ainda não sabem qual)
-Oran Park e a oval americana de Rockingham deverão ser lançadas na Season 4
-o NTM vai (finalmente) ser introduzido nos Lotus 79, Sprint Car e Silver Crown
-como estão a ter dificuldade em obter informação do RUF (ohhhh, I'm sooooo surprised Dodgy Dodgy), o Lotus 49 vai ser o próximo carro a ser adicionado depois do McLaren MP4-12C GT3
-contrataram mais um novo engenheiro para trabalhar nas colisões dentro do simulador
-só em 2013 é que deverão estar implementados as Equipas e Chefes de Equipas (a troca de pilotos não sabemos), porque requer alterações a toda a estrutura do iRacing
-a implementação da versão 64-bit está quase finalizada (provavelmente será introduzida no final do ano)
-vão optimizar as sombras, para que as mesmas consumam menos recursos, antes de passarem o motor gráfico para o DirectX 11, que deverá trazer igualmente a mudança do dia (finalmente!)
-o DK continua à volta do NTM, que deverá resolver de uma vez por todas o problema dos pneus serem mais rápidos no frio (pessoalmente, já não noto isso no Acura, mas continuo a senti-lo nos GTs)
-alterações do motor sonoro a médio prazo (já que o FMOD tornou-se num beco sem saída)
-estão a trabalhar no modelo físico do Turbo e de 4 rodas motrizes, por causa do RUF
-outros items que estão a trabalhar incluem as dicas para os setups para os carros de estrada (depois de terem introduzido as mesmas para os carros das ovais nesta Season), os comissários de pista, óleo e areia no para-brisas e o backfire dos escapes

Mais algumas imagens:

[Image: oran_iracing.jpg]

[Image: zolder_iracing.jpg]

[Image: lotus49_iracing-copy.jpg]

[Image: mclaren_iracing.jpg]

[Image: 315390_10151134004311085_898097699_n.jpg]

Reply
Inscrevi-me na Liga Portuguesa (obrigado Gil) mas na lista de membros não aparece o meu nome. É suposto que só nos apareçam os nomes dos demais membros? Aparentemente a minha inscrição está validada.
Reply
Xiiiiu, é segredo (por agora Angel ).

Mas não te preocupes, estás inscrito, com outros 52 pilotos (na lista de pilotos, em cima, carrega no "Next Page" Wink Wink ).

Reply
Ok, obrigado Smile
Reply
Ando a perder a cabeça com os "chliques" do meu volante/pedais e um dia destes desisto deles e parto para outros. Trata-se de um problema já com barbas mas que de vez em quando parece que se agrava e me estraga corridas seguidas.
Tenho duas dúvidas quanto aos pedais da fanatec com célula de carga para a qual pedia as opiniões de quem os tem.
A primeira é se consideram que se trata de facto de uma melhoria consideravel em relação aos sistemas habituais baseados na deslocação. A segunda é se o pedal de travão com a célula de carga permite uma afinação que evite ter que se fazer muita pressão. Não estou nada interessado em fazer muita força com os pés, daí esta pergunta. O meu obrigado desde já.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)