Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
(21-06-2012, 11:31 AM)JoaoPinho Wrote: Neste momento o melhor negocio que podes fazer se gostas das ovais grandes é comprares o Chevrolet Impala class B & 2009, ficas com 2 carros pelo preço de 1.

O Impala 2009 corre nas pistas mais pequenas e de momento é classe D, mas penso que a tendencia é que venha mais cedo ou mais tarde a ser um classe C, é um carro ao estilo do Late Model com o mesmo tipo de pneu mas mais potência e mais pesado, gosto muito do carro. Se o comprares agora tens a facilidade do campeonato ser com setup fixo e num instante sobes de classe.

O Impala B é o vulgo Nationwide, a classe abaixo da Cup series, é de classe B no iracing e tem um campeonato com setups open e outro com setups fixed, a grande vantagem de optares por estes 2 carros é não precisares de gastar mais dinheiro em carros para correres tanto em short tracks como big tracks, alem disso estes 2 carros são o suficiente para conseguires subir até licença A.

Só para adicionar um ponto, a partir da próxima época (dia 24 de Julho mais precisamente), já não vai ser possível comprar estes 2 carros pelo preço de um:

Quote:To be clear, if you purchase the Class B Impala before the Season 3 build comes out (the week of July24th) you will get both the old and new versions. If you wait until after the build comes out you will need to make two separate purchases if you want both cars.

In página principal dos membros no iRacing.

Reply
Imagem sacada do Twitter do Steve Myers:

[Image: 7591940824_bdb57993e6_o.jpg]

Lá para 2015 poderemos andar por Donnington Whistling Whistling

Reply
Entretanto já foi lançado o calendário para a Season 3, que começa no final de Julho/início de Agosto e acabará no final de Outubro, o qual anexei a este post.

As principais alterações são as seguintes:
- quem tem a licença C ou superior não pode participar nas provas rookie com o Street Stock (ovais) e com o Mazda (estrada);
- novo campeonato com o Street Stock de Licença C (!!!!), com bandeiras amarelas activas (passa a ser possível a um rookie atingir a Licença A nas ovais apenas comprando o Impala COT Confused );
- o Spec Racer Ford passa a ter o seu próprio campeonato (Licença D);
- o campeonato multiclasse com setups abertos (Acura, Ford e Corvette) passa a campeonato apenas com o Acura.

Bem, com isto pode ser que se consiga juntar mais 'tugas nas nossas provas hosted... Blush

Reply
(17-07-2012, 11:14 PM)Gil A. Wrote: Entretanto já foi lançado o calendário para a Season 3, que começa no final de Julho/início de Agosto e acabará no final de Outubro, o qual anexei a este post.

As principais alterações são as seguintes:
- quem tem a licença C ou superior não pode participar nas provas rookie com o Street Stock (ovais) e com o Mazda (estrada);
- novo campeonato com o Street Stock de Licença C (!!!!), com bandeiras amarelas activas (passa a ser possível a um rookie atingir a Licença A nas ovais apenas comprando o Impala COT Confused );
- o Spec Racer Ford passa a ter o seu próprio campeonato (Licença D);
- o campeonato multiclasse com setups abertos (Acura, Ford e Corvette) passa a campeonato apenas com o Acura.

Bem, com isto pode ser que se consiga juntar mais 'tugas nas nossas provas hosted... Blush
O problema nem é comprar o carro... as pistas fica bem mais caro :X

ja vou ter de dispender mais guito do que pensava para correr com o impala ss.

mas tenho muitas das pistas do late model, se calhar para a proxima temporada fico-me pelo late model.
Reply
Alguma coisa sobre Zolder, sera que sai?
poderiam fazer pre order e eu ja juntava com os impalas.

Spec tendo o proprio campeonato eh uma boa.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Não. Faço. A mínima o que vou correr na próxima época. Sinceramente nada me atrai. Mas também não posso ficar sem correr nada 3 meses senão quando chegar a pro series espeto-me ao comprido.

Cada vez diluem mais as series e cada vez elas têm menos interesse, depois o resultado é este: Nada me atrai. Bah :\
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Se o NTM sair no Lotus, acho que volto a correr por lá (é pena terem tirado Watkins Glen e Road America, mas deixarem a porcaria de Laguna Seca Dodgy )

(18-07-2012, 01:35 PM)João Cardoso Wrote: Cada vez diluem mais as series e cada vez elas têm menos interesse, depois o resultado é este: Nada me atrai. Bah :\

Sooo true, e quando aparecer o McLaren (e o Lotus... e aquela porcaria de Porsche-faz-de-conta)...

Espero que um dia (2017?!) dê para juntar o Corvette, o Ford e o McLaren numa mesma classe , alterando a potência e o peso dos carros para os equilibrar, nem que seja em hosted.

A sorte da iRacing é não existir, efectivamente, nenhuma alternativa viável que os obrigue a repensar em algumas coisas.

Reply
Concordo...

Além disso, meteram tudo o que é interessante como classe C, para não terem de pagar. Os V8, que são difíceis de conduzir, deviam ser B no mínimo.
Reply
Uma no cravo e outra na ferradura, pelo menos a nova funcionalidade para as Ligas/Campeonatos vai-nos facilitar imenso a vida no futuro:

(embora ter de convidar todos os nossos "Friends and Studied" de cada vez me pareça aborrecido Dodgy )

Vamos ver as novidades que a nova Build nos traz amanhã.

Reply
Já está disponível a nova versão do iRacing.

Podem ver aqui as "Notas de Lançamento".

Nada de mais a assinalar, para além da implementação das "Ligas".

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)