Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
(20-06-2012, 07:50 PM)Jorge Alonso Wrote: Hmmm secalhar faço isso mm. tenho agora um sr de 3.36 com a licença D.
E ha mto ppl a jogar com essa chevy ? eu tive a ver por alto e esse carro "late model" ainda é relativamente popular.

Mas sim eu prefiro ovais grandes Smile.

é pena é ficar-me caro lol. pistas + carro e ainda vai para uns 60 ou 70 euros secalhar.

Neste momento o melhor negocio que podes fazer se gostas das ovais grandes é comprares o Chevrolet Impala class B & 2009, ficas com 2 carros pelo preço de 1.

O Impala 2009 corre nas pistas mais pequenas e de momento é classe D, mas penso que a tendencia é que venha mais cedo ou mais tarde a ser um classe C, é um carro ao estilo do Late Model com o mesmo tipo de pneu mas mais potência e mais pesado, gosto muito do carro. Se o comprares agora tens a facilidade do campeonato ser com setup fixo e num instante sobes de classe.

O Impala B é o vulgo Nationwide, a classe abaixo da Cup series, é de classe B no iracing e tem um campeonato com setups open e outro com setups fixed, a grande vantagem de optares por estes 2 carros é não precisares de gastar mais dinheiro em carros para correres tanto em short tracks como big tracks, alem disso estes 2 carros são o suficiente para conseguires subir até licença A.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Além disso eu renovo todos os anos no final de Novembro. Com a Black Friday, a anualidade do iracing fica-me por uns 40€..
Reply
se calhar tb faço isso, tenho é de ficar 1 mes sem iracing :X
pq inscrevi-me em maio 30, logo tenho junho, julho e agosto completo. Mas o mes de novembro ja não, essa black friday é so no final ? ou entao renovo apenas por 1 mes e dps no final de novembro renovo pelo ano inteiro.
Reply
Vais-te dedicar apenas às ovais Jorge? nada de road? olha que existem belissims pistas e carros para malta com as tuas performances Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
por enquanto sim, estar a comprar 2 vertentes (ovais e road) ja começa a sair carote.

Mas ja dei umas voltas valentes a watkins glen com o caddy para praticar para a corrida do insidesimracing de 2horas. (aproveitei a promo do riley + watkins)

Mas claro que é sempre uma coisa a ter em atenção.
Agora so falta aqui o ppl combinar umas corridas. Big Grin
Reply
Boas, acabei de renovar por 1 ano. Big Grin
Reply
Afinal não dá para testar todos os conteúdos na prova de testes que está actualmente a decorrer Sad

Já agora, se estiverem a ter problemas fazer o download dos conteúdos adicionais para experimentar neste evento, façam o seguinte:

1. Desliguem o "iRacingservice.exe" dentro do Control Panel (CTL+ALT+DEL);
2. Apontem o vosso browser para o seguinte endereço: http://staging.iracing.com/membersite
3. Indiquem o vosso user e password no iRacing (aceitem entrar no site);
4. Voltem a ligar o "iRacingservice.exe".

Reply
Tentei ligar-me, mas algo não estava bem. Provavelmente faltou desligar o serviço, antes de experimentar. Também só tentei uma vez.

A Playteam tem mais um piloto interessado numa liga..
Reply
(22-06-2012, 03:09 AM)Jorge Alonso Wrote: se calhar tb faço isso, tenho é de ficar 1 mes sem iracing :X
pq inscrevi-me em maio 30, logo tenho junho, julho e agosto completo. Mas o mes de novembro ja não, essa black friday é so no final ? ou entao renovo apenas por 1 mes e dps no final de novembro renovo pelo ano inteiro.

Olá Jorge, desculpa só vi isto agora. Bem vindo ao iRacing..

Não deixes terminar a conta por causa disso, pelo que ouvi dizer, se quiseres reactivar sai mais caro. Mas alguém pode confirmar se realmente assim é?

A black friday normalmente é após o dia de ação de graças, por isso este ano deverá ser dia 23 (na pior das hipóteses na ultima sexta de Novembro). Se até lá encontrares uma promoção de menos tempo aproveita, nem que seja mais 3 meses, depois na black friday estendes 1 ano.

Também te aconselho a experimentar alguma serie em road..nem que seja para experimentar.
Mas eu também fiz essa escolha, pois ficava mt caro ter todas, mas preferi road. A ideia de correr em Spa, Brands Hatch, Road America, Sebring, etc bateu de longe as ovais. (Vem aí tb Donington Big Grin )

Uma ideia para quem está a começar e quer poupar algum é a seguinte: Cada Serie "normal" tem 12 pistas/semanas. Para a pontuação final só contam 8. Escolhe as que gostas mais para poderes completar a serie que escolheste. Com as semanas restantes em que não tens a pista podes aproveitar para conhecer novos carros/pistas ou experimentar Road/Oval.

Boas corridas!
Reply
(25-06-2012, 11:26 AM)Martim Silva Wrote: A Playteam tem mais um piloto interessado numa liga..

Período de férias e tal, por isso só lá para Setembro Blush

Mas para a semana vamos organizar uma corrida com o Cadillac em Watkins Glen, aproveitando que esta semana vai lá haver a prova oficial de 120 minutos "patrocinada" pela ISR.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)