Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Quem quiser experimentar o iRacing mas não quer pagar, o código de promoção PR-FREETW dá direito a 1 mês grátis para novas contas.

Mas só para quem registar até Domingo!
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Últimas novidades:

Já está disponível a pequena pista oval de Langley, com cerca de 700 metros (bem ao estilo do Legends, Street Stock e Late Model):

[Image: 484310_10151027141861085_1803376087_n.jpg]

A seguir a esta pista deverão sair Zolder (ainda durante o Verão) e Oran Park (lá para o final do ano). Para já ficamos com uma foto da mesh de Zolder:

[Image: 546441_10150878286951085_48224116084_11797595_20.jpg]

Para além disso, a iRacing.com divulgou que conseguiu (finalmente) obter a licença para a pista de Mount Panorama, palco do famosa corrida de 1000 Kms para carros de turismos australianos (V8 Supercars). A digitalização deverá ocorrer ainda em 2012, com a saída prometida ainda para 2013 (veremos!).

[Image: 4886_RWEh_CCdd_Zh_Bsvo_FAxw.jpg]

Relativamente a viaturas novas, foi confirmado que o McLaren só deverá sair para a Época 4 de 2012, o que deverá também atrasar o lançado do Ruf R12R (baseado no Porsche 911, a ver se acalma as hormonas daqueles que se babam pelos Carochas modernizados) e do Lotus 49.

[Image: 7306993522_58181c4393_o.jpg]

Finalmente, foram anunciados mais 2 carros para o serviço: o Honda Civic do Campeonato Britânico de Turismos e o Honda HSV-10 do Campeonato Nipónico SuperGT.

Reply
2 boas noticias (Zolder e Mount Panorama) para contrabalançar a má (atraso do Lotus 49) Smile.
Acabo de pagar para mais um ano e assim não terei muito onde gastar os créditos (ovais não compro). Gil, se te puseres a organizar um campeonato português posso bancar algumas corridas. Só não quero é trabalhar Smile.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Um novo episódio da iRacing TV já está disponível:

Não existem grandes novidades, excepto que já têm contrato para digitalizar mais 4 pistas inglesas (Snetterton, Thruxton, Mallory Park e Croft) e que também estão a trabalhar na animação dos comissários de pista. Com sorte, lá para 2015 já teremos isso tudo Whistling Whistling Whistling

Reply
(19-06-2012, 12:00 AM)Gil A. Wrote: Um novo episódio da iRacing TV já está disponível:

Não existem grandes novidades, excepto que já têm contrato para digitalizar mais 4 pistas inglesas (Snetterton, Thruxton, Mallory Park e Croft) e que também estão a trabalhar na animação dos comissários de pista. Com sorte, lá para 2015 já teremos isso tudo Whistling Whistling Whistling

O que mais gostei de ouvir é que já estão em fase de testes em relação às equipas e trocas de piloto. Pode ser que no final do ano haja novidades Smile
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Para já, apenas imagens:

[Image: JwF8t.png]

Vamos ver se o McLaren é mais fiável que na realidade MrGreen MrGreen

Reply
Finalmente resolvi experimentar o iracing e ja tenho a minha licensa D nas ovais.
agora estou em duvida, estava tentado a comprar os carros "late modal" ou o "sk modified". qual aconselham ?

O meu objectivo é seguir o percurso normal nas ovais para "nascar".
Reply
Não conheço o SK Modified, por isso não posso fazer grandes comentários sobre este carro, para além do facto que se comprares o SK Modified, ganhas também direito ao Tour Modified (a principal diferença entre os dois é mesmo a maior potência do Tour Modified).

Agora, relativamente ao Late Model, é dos carros que mais gozo me dá (sou mais fã das ovais pequenas do que das ovais de milha e meia da Nascar Drunk ) e que penso que mais bem está simulado.

No entanto, se o que pretendes é avançares para as classes mais altas de ovais, então podes evitar comprares qualquer um dos carros acima, que imagino que não te ensinem grande coisa sobre as corridas de Nascar. Tens é de atingir um SR superior a 4.0 na Classe D para poderes entrar nas corridas com a Chevy Silverado (Classe C), que é mais semelhante ao Impala COT (Classe A) e Nationwide (Classe B).

Finalmente, podes sempre aproveitar o próximo Sábado para testares todos carros e pistas do iRacing que não tenhas, uma vez que a iRacing vai ter um dia de testes (vê na página principal dos membros).

Reply
Hmmm secalhar faço isso mm. tenho agora um sr de 3.36 com a licença D.
E ha mto ppl a jogar com essa chevy ? eu tive a ver por alto e esse carro "late model" ainda é relativamente popular.

Mas sim eu prefiro ovais grandes Smile.

é pena é ficar-me caro lol. pistas + carro e ainda vai para uns 60 ou 70 euros secalhar.
Reply
Vê aqui a participação semanal de pilotos: https://docs.google.com/document/d/1-UKM...edit?pli=1

O Late Model e a Silverado (2 séries, setups fixos e setups costumizáveis) costumam ser bastante concorridos (bem mais que o SK e o Tour Modified).

(20-06-2012, 07:50 PM)Jorge Alonso Wrote: é pena é ficar-me caro lol. pistas + carro e ainda vai para uns 60 ou 70 euros secalhar.

Não te esqueças que tens uma promoção actualmente em curso (vê aqui) e não te esqueças também de comprar vários conteúdos ao mesmo tempo para teres desconto de 10% (3 items) ou 20% (6 items). Depois disso, é tentares competir regularmente para conseguires arranjar os créditos de participação, verás que o iRacing não fica assim tão caro (comparado com o balúrdio que pagamos mensalmente pela treta da internet e TV digital... Angry )

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.473 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)