Threads: 61
01-02-2012, 03:38 PM
(This post was last modified: 01-02-2012, 03:38 PM by Tiago Moreira.)
Também concordo com o Manzini a respeito do Ford GT

Estou tentado a trocar o Acura pelo Ford nesta season
O Acura também melhorou, pelo menos o comportamento em curva é mais previsível (não dá aquelas guinadas repentinas).
A Silverado também me pareceu bem, melhor do que na build anterior
O Radical é que não tem mesmo remédio... De certeza que algo está mal no modelo de suspensão, mas parece-me que nada será feito para consertá-lo...
Threads: 63
Melhoraram o que existia e isso é uma boa noticia. Acho que o skip agora já nem tem defeitos, está óptimo. Estou a pensar fazer uma época com o Riley que também me parece muito mais previsivel. Outro melhoramento que não consigo quantificar mas que me parece ter melhorado é a fluidez gráfica. Não tinha problemas mas parece-me que tudo está mais fluido e rápido. Também ainda não tive "freezes" o que é muito bom pois desde a última revisão que tinha 3 ou 4 por semana. Estou a cruzar os dedos, já lá vão 2 dias
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 162
Infelizmente, ainda não consegui pegar convenientemente nesta nova versão, até porque estou curioso em guiar o Ford GT (e depois da decepção com o Radical

).
No entanto, parece-me que foi um verdadeiro passo em frente em termos de físicas, depois dos problemas com a introdução da versão 2.0 no Verão passado.
Curiosamente, entre a Season 3 e a Season 4 de 2011, o número de membros
activos pouco se alterou (+ 700 membros, mais ou menos), mas nesta nova época o número de membros
activos aumentou em cerca de 2500 membros, estando neste momento à volta dos 26200 membros.
[url=http://members.iracing.com/jforum/posts/list/50/1843620.page#4164543
Novidades sobre o Cadillac CTS-V R, do SCCA World Challenge[/url]:
Quote:Some good ideas on what to do with the car and how to create a World Challenge Series in the future that we will keep in mind.
This is a special program we are running with Cadillac that will last a year so we will have to tailor it to what they want during that period. We are targeting the start of Season 2 for the launch of the series and they want it accessible to all members.
E aqui fica um render:
Sinceramente, não estava à espera que criassem esta nova viatura tão depressa
Threads: 23
Ainda não está acabado, nem tem interior como diz a staff no fórum. E compreende-se que lhe estejam a dar depressa visto que tem o tal "special program we are running with Cadillac" para começar daqui a pouco mais de 2 meses.
And remember... respect is everything!
Threads: 63
Espero é que estes novos projectos com um acentuado interesse comercial não atrasem a saída do Lotus 49.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
16-02-2012, 10:28 PM
(This post was last modified: 16-02-2012, 10:28 PM by Gil A..)
Aproveitem para fazer compras de conteúdos (viaturas e/ou pistas) no iRacing, até dia 20 de Fevereiro os descontos de quantidade são majorados em 5 p.p.
Assim:
- se comprarem 3 a 5 items, o desconto ascende a
15% (em vez de 10%);
- se comprarem 6 ou mais intems, o desconto ascende a
25% (em vez de 20%);
- se chegarem aos 100% de conteúdo, o desconto ascende a
30% (em vez de 25%).
Eu já aproveitei e não gastei nada
Threads: 27
No momento nada que precise ou me agrade, as aranhas tem permissão pra fazer teia nos meus creditos...
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 23
Estou a divertir-me nas ovais

Dei umas voltas na Carburetor Cup e na fixed series dos trucks e achei muito bom e intenso

Comparativamente aos percursos de estrada parece que consigo ter boas corridas com menor tempo de treino e neste momento é disso que preciso. Umas corridas porreiras sem ter de investir demasiado tempo a treinar, coisa que não tenho.
And remember... respect is everything!