Threads: 211
Era bom + atenção aos europeus, sim, mas é muito interessante o facto de ter sido a marca a contactar a iRacing.
Pela minha parte queria mesmo era que aparece-se carros do WTCC e 1 campeonato com eles. Talvez 1 dia...
Threads: 162
Como eu não morro de amores pelos S2000, tanto me faz não termos o Chevy Cruze, por exemplo
Agora, se arranjassem um TC2000 ou um NGTC (novos carros de turismo ingleses, bem melhores que os S2000), isso sim já me agradaria imenso
Threads: 63
Pelo que percebi estão com o trabalho adiantado no Lotus 49. Será que sai em Fevereiro? Seria porreiro.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Para quem ainda não comprou a pista de Daytona, é melhor despachar-se:
Quote:The final good news is that if you own the old Daytona track by the day we release the new Daytona in Feb, you will get the new Daytona for free. If you don't own the old Daytona, the new Daytona will cost the normal price of $14.95 and the old Daytona will cost $5.00. So bottom line, if you don't own Daytona, buy the old one now and you will get the new one for free plus have the old Daytona. Track is obviously great to have for both road and oval racers.
Link
Threads: 27
Passo, acho que ja estao abusando, com tantos simuladores saindo, ja nao devo gastar muito com o IR.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini - ABRacing #19 Driver
(12-01-2012, 01:13 PM)CManzini Wrote: Passo, acho que ja estao abusando, com tantos simuladores saindo, ja nao devo gastar muito com o IR.
Fazes mal, até porque Daytona é das poucas Rovais de jeito que existem (a par de Indianapolis, Monza e Monthléry, com estas 2 últimas a não serem usadas há muitos anos)
Para além disso, podem-me chamar de fanboy do iR (longe de ser perfeito, como era o GPL há 10 anos atrás), mas:
- rF2: desiludido com os vídeos que vi e com os comentários que li (tirando os fanáticos de cada lado da barricada);
- Assetto Corsa: dificilmente sai antes de meados de 2013;
- pCARS: nem um ffb de jeito sabem fazer, parece que os problemas dos Shifts não eram resultado das pressões da EA mas sim à incompetência da SMS;
- GTR3: também duvido que seja lançado este ano, para além de que os últimos lançamentos para o Race (Retro Cars) deixam muito a desejar em termos de físicas.
Em anexo segue o PDF com o calendário da próxima época (2012 S1).
Como a nova versão do iRacing só sai na 2.ª feira e ainda estou à espera de novidades do NTM em novas viaturas, só depois é que me debruçarei sobre os calendários dos Campeonatos que mais me interessam...
30-01-2012, 10:25 PM
(This post was last modified: 30-01-2012, 10:34 PM by Gil A..)
Enquanto vai sendo carregado o novo patch nos servidores da iRacing, na página oficial do Fuçasbook apareceu a seguinte informação:
Quote:Build news from Tony Gardner, iRacing.com President: New Tire Model on Star Mazda, Radical, DP & Williams. 18 total cars will have NTM. All 18 now will produce tire smoke! Drafting aero enhanced which will give much improved super speedway pack racing! Many cars now will feature a model of brake temperature. You will see brake rotor glow. Many more items as well, build notes will be posted as soon as they are completed.
Daqui a umas horas teremos mais novidades, esperemos...
Edit: Embora o site dos membros da iRacing ainda esteja em manutenção, já podem ir descarregando a nova versão (aqui chega a uns simpáticos 1.168 MB  )
"Novidades" acerca da implementação (ou não...) do NTM no Ford Falcon V8:
Quote:The Ford V8 Super Car is always the first car I try any new aspect of the NTM on - because I'm a Kiwi But it's such a handful of a car that it is really susceptible to showing any deficiencies in the tire model. Chasing down things that make this car act up often results in improvements that make the other already good NTM cars even better, so while it's not on the NTM yet it is certainly contributing to the NTM's development! The car is getting better and better on the NTM, I have a blast driving it, but it's probably.... hmm... on a made up scale of "handfulability"... about 2.7 times more of a handful than the current OTM car. I keep posting on our alpha test forums "this car is a blast! check it out!" and then no one else can keep it pointing forwards As we iron out the tire model even more I'm sure we'll get to a point where it is "safe" to unleash on the general public. Don't fear that we're ignoring it, because we're not! We just want it to be as awesome as possible before making the switch.
Podem ver aqui: http://members.iracing.com/jforum/posts/...ge#4132648
Threads: 27
Boas, so ontem que dei umas voltas com 4 carros...
Vette - melhorou mais ainda nao me agrada, gosto pessoal mesmo...
GT40 - ui ui, esse ja gostei muito e me surpreendi, da gosto andar com ele.
SMazda - dei poucas voltas com baseline, esta bem melhor, nem fiz piao quando passei nos corretores... Grin
Skip - o que ja era bom, ficou melhor...o grip a baixa velocidade esta otimo, o carro nao da mais aquelas "chicoteadas", esta mais previsível, perdoa mais, parece que temos um pouco mais de traçao e nao desliza como antes, é o "meu" carro.
Honda - ainda nao andei, mas provavelmente sera com esse que irei buscar os creditos nessa season.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini - ABRacing #19 Driver
|