10-11-2011, 08:01 PM
Obrigado. 
Agora só falta tempo para treinar!!! :S

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iRacing: discussão geral
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13-11-2011, 01:55 PM
Vi esta tabela nos fóruns ibéricos do iRacing:
![]() Tenho de experimentar isso, uma vez que uso bem mais steering lock do que o recomendado
14-11-2011, 01:40 PM
Por exemplo, o skip tem 450º, eu tenho o volante regulado a 900º (profiler e no iracing), deveria usar a 450º nos 2?
Sempre soube que o jogo ajustava automaticamente isso, nao eh verdade?
14-11-2011, 04:07 PM
(14-11-2011, 01:40 PM)CManzini Wrote: Por exemplo, o skip tem 450º, eu tenho o volante regulado a 900º (profiler e no iracing), deveria usar a 450º nos 2? Sim, o jogo apenas usa os graus necessários para o carro seleccionado. Se tiveres configurado no geral a 900º (iracing e drivers no windows) e o carro apenas utilizar, por exemplo, 450º, o que acontece é que se virares para além de 450º não vira mais no jogo, ou seja, estás a virar em falso. O jogo não trava o volante quando atinge a rotação máxima para o carro escolhido. Só trava em 450º se configurares nos drivers para 450º. Espero ter sido claro. Cumps
14-11-2011, 08:18 PM
Mas nao muda o angulo de viragem?
vou por 450 no profiler e testar
14-11-2011, 08:49 PM
(14-11-2011, 08:18 PM)CManzini Wrote: Mas nao muda o angulo de viragem? Não tenho a certeza, mas configurando dessa maneira, o volante virtual vira os mesmos graus do meu G25. Nem mais nem menos. Mas há alguns carros que precisa de mais de 900º, logo deve compensar qualquer coisa mas é mínimo. O problema é que quando faço peão em carros como o skip (450º) acabo sempre por virar mais que o volante virutal pois o G25 não trava aos 450º. Não sei se me fiz entender xD... Resumindo, o G25 fica sincronizado com o volante apresentado no ecrã. Cumps
15-11-2011, 10:27 PM
Tentei e nao senti mudança, tenho a 900º e o jogo regula a rotaçao, a unica diferença eh que o meu volante nao trava junto com o do jogo, mas anda sempre sincronizado.
19-11-2011, 12:41 AM
O site gémeo de notícias gémeo do site oficial da iRacing tem uma interessante entrevista com o Tony Garder, onde se fala essencialmente na criação das pistas deste simulador (actuais e futuras).
Para além disso, encontram-se disponíveis 2 fotos da pista de Long Beach, uma in-game e outra da nuvem de pontos: ![]() ![]() Podem ler a entrevista neste link: http://www.iracing.com/inracingnews/irac...y-gardner/
19-11-2011, 05:08 PM
Finalmente experimentei o SRF com o novo modelo físico de pneus.
Bem, está, mas está muito, mas muito melhor do que a anterior carroça!!! Oficialmente, já não faz parte da minha lista de "carros a abater" do iRacing.
Amanhã vai ser lançada uma nova oval, desta vez a oval curta de New Smyrna, na Flórida, da qual foram para já divulgadas as seguintes fotos:
(Cliquem nas imagens para verem em alta resolução) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Embora este tipo de pistas não interessem à maioria dos pilotos europeus, só vos posso dizer que adoro as provas dos Late Models nestas pistas |
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