Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
É verdade, no meu tb n deu à primeira.

Coloquei o dll no directório do jogo e o .ini no c:\users...., tentei e n deu.
Usei um .exe para activar checkando as 2 checkbox e ligando iracing. Se precisares posso enviar-te o meu .ini
Reply
Nao consegui...
no read me, nao diz nada sobre o .ini vou por no c/users e ver se da certo.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
http://www.iracing.com/inracingnews/irac...4-12c-gt3/

Wooaahhh ca grande notícia Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
Eiiii, por melhor que seja a notícia (que eu já tinha aludido aqui), não vale a pena abrir um novo tópico Tongue Tongue Tongue

Só espero que o balancem com o Ford GT para termos 2 viaturas diferentes na mesma classe (e que acertem à primeira com as físicas!).

Reply
Durante a ultima semana não tenho conseguido fazer corridas sem vários estampanços provocados por microcortes que me afectam o volante e pedais. Isto acontece-me de vez em quando e já sei que tenho o caldo entornado quando ligo o PC e o rato me anda aos sobressaltos. Ocorreu-me hoje que pudesse ser do antivirus (a única aplicação que normalmente tenho quando corro). Desliguei o AV (AVG grátis) e deixei de ter os solavancos. Lixei-me a meio da corrida pois ele só pode ser desactivado por 15 minutos e depois arranca. Estarei a ver bem o problema ou poderá ser de outra coisa qualquer? Aconselham-me outro antivirus (grátis) que se possa desligar totalmente quando queremos?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Huh

Mário, eu tenho o AVG mas não tenho esses micro-stutters que descreves. Angel

Já agora, qual é a tua placa gráfica? É que caso seja nVidia, os últimos drivers causam imensos problemas, por exemplo. Undecided

Reply
Experimenta o avast, eu tinha AVG e desde que mudei nunca mais tive problemas.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Também uso o Avast sem stresses, alem disso tem um modo gaming que não mostra mensagens/alertas etc... enquanto estás com uma aplicação em full screen, não sei se o AVG também tem.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Não é sempre Gil, na maior parte dos dias isso não acontece. O problema é que nos dias em que acontece, é sistemático, 3 a 5 vezes por volta, o que inevitavelmente acaba por cair em curvas Smile. Não posso afirmar mas julgo ser de actividade do AVG porque quando o desligo (no curtissimo periodo de tempo permitido) deixo de ter esses problemas. Vou experimentar o Avast como indicam o Jpinho e o CManzini a ver como me dou.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(14-09-2011, 11:16 PM)Mario Pires Wrote: Durante a ultima semana não tenho conseguido fazer corridas sem vários estampanços provocados por microcortes que me afectam o volante e pedais.

Viva!!!

Nao sei qual a vossa ligacao mas eu tenho 70Mb e acontece-me o mesmo apenas com pequenas alteracoes dos comandos que nao sao suficientes para despistes mas realmente tenho de vez em quando cortes de um segundo em que fico sem nada parece que a ligacao fica cortada. Mais comum sao os carros desaparecerem mesmo a minha frente e voltarem a aparecer um segundo depois.
Penso que nada disto esta relacionado com o antivirus mas sim com a ligacao ate porque estes antivirus de que falam aqui nao interferem quando estamos em modo de jogo.
Ja usei o AVG, talvez o mais robusto e fiavel mas o mais pesado e nao se entendia muito bem juntamente com o windows defender.
De momento tenho instalado o Avira que nao me da prob nenhum, e' levezinho e espertinho qb.

N.N.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)