Threads: 162
21-07-2011, 12:17 AM
(This post was last modified: 21-07-2011, 12:46 AM by Gil A..)
(20-07-2011, 07:55 PM)Guilherme Rato Wrote: Pelo que estive a ver é preciso adicionar um cartão ao registo da facturação antes de pagar. Já que o Mbnet só deixa pagar 1 vez por cada cartão criado, não há mal em adicionar vários cartões à informação da facturação?
Não há problema não. Podes usar um cartão quando subscreves inicialmente o serviço mas depois podes ir trocando o n.º do mesmo à medida que emites novos cartões MBNet.
[br]
(14-07-2011, 10:52 PM)Gil A. Wrote: Hmmmmmmm.... 
Quote:I have seen a bunch of posts speculating on the release date of iRacing 2.0 and in particular when all the cars will be done so I thought I would post a short update on how development is going on iRacing 2.0.
One of the best aspects of our development model is that we DON’T have to cram everything into a once a year build and can roll new things out when they are completed so in effect iRacing 2.0 will be an extended launch. We will likely have half a dozen or so cars done for the 13th week (mix of both road and oval cars) with the new tire model and will plan on breaking from our traditional stance of not releasing physics changes during an active season and roll out cars with the new tire model as they are done.
Yes, we had hoped to get all of the cars transitioned over to the new model for the 13th week build but as you could see with our development of the new Nationwide car we encountered some technical hurdles that put us behind. The good news is that once we get the first dozen or so cars done the rest should follow very quickly.
I will plan to give everyone another update next week with more information on what cars we likely will release first and how development is going on this exciting 2.0 release.
Steve
http://members.iracing.com/jforum/posts/...93783.page
E pronto... Se calhar tinha valido mais esperar pela S3 para lançar a versão 2.0

Ainda relativamente a esta questão, aqui fica o mais recente comentário do Steve Myers sobre o lançamento do NTM:
Quote:A quick update for you on 2.0 progress. As of right now we are targeting to release next week with the new tire model the following cars:
Class A Impala
2011 Class B Impala (obviously already out but will be updated to the current version of the new tire model)
Silverado
HPD-ARX-01c LMP2
Ford GT
Corvette C6.R
We potentially will have another road and/or oval car done but as of this moment we are focusing on the cars I have listed above. We have focused on the three road cars that we have because the HPD and Ford GT have been developed from the ground up on the new tire model and it only made sense to get the Vette done so we had a complete series with the new tire model.
I have seen some threads asking about the race length of the Prototype and GT open series and why they are not hour plus races and the schedule was created this way to make it more accessible to the majority of the service. It will be our most popular road series this season so we have to approach the schedule differently. We can definitely revisit the race lengths in this series next season.
25-07-2011, 08:13 PM
(This post was last modified: 25-07-2011, 08:14 PM by Gil A..)
Afinal o NTm já não vai sair para já no Corvette C6R, mas sim no Skip Barber (o que até nem me chateia muito, porque estou com alguma curiosidade de pegar nesta viatura com novos pneus):
Quote:I updated you guys last Wednesday about the cars we are targeting for release this week and I wanted to give you more current information.
I said that we had the Vette on our target list but we have decided to focus on the Skip Barber car instead of the Vette as it is looking to be further along in development. Don't worry about the Prototype and GT series having a car with the old tire model in it, there will be no issues with that.
So as of right now we are looking to release:
Impala A
Impala B
Silverado
Ford GT
HPD ARX-01C
Skip Barber Formula 2000
Quando estiver disponível a versão 2.0 (na quarta-feira, talvez...) abrirei um tópico em exclusivo para se discutir esta
nova versão.
Threads: 5
Espetáculo
Comprei o skip barber há uns 2 dias. eheh
Se têm interesse por um novo Campeonato português no iRacing, leiam o seguinte post:
http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid165195
Threads: 1
Já alguém experimentou o motion cockpit view? :
http://members.iracing.com/jforum/posts/list/22806.page
Eu já experimentei e gostei.
Neste momento conduzir o star mazda, parece que estamos a ver uma transmissão de F1 na tv: a camera parece absorver mts das vibrações. Este dll faz com que se possa sentir mais o comportamento do carro (a camera deixa de estar totalmente agarrada ao carro) e assim detectar melhor se estamos a perder o controlo. Além disto tb tem a opção de fazer com que a camera aponte um bocado para o lado que estamos a curvar, eu detesto isto pq perco o meu sentido de orientação do carro (por isso desactivei essa funcionalidade). Todos os efeitos são configuráveis para cada carro individualmente através de um ficheiro.ini Dá para configurar a velocidade e amplitude dos efeitos e posição da camera (que deixei a original).
Acabei por minimizar bastante estes efeitos, pois já estava mt habituado ao default. Tenho que vos dizer que parece que tenho um novo simulador. A sensação de velocidade é maior e tenho melhor noção das forças que estão a ser exercidas sobre o carro. Espero que o iracing implemente algo do genero.
Também estive a estudar o FOV e de como configura-lo.
Threads: 63
Li o que se escreveu e vi os videos. Parece interessante embora provavelmente provoque enjoo se utilizado durante muito tempo, não te acontece Martim?
Em todo o caso não vou instalar. Quando vim para o iracing (deixando os demais simuladores) decidi que venho apenas para correr e alterar (ligeiramente e sem perder muito tempo) setups, deixando o trabalho das actualizações, add-ons etc para quem pago. Reconheço que está bem "esgalhado" o trabalho do outsider e só prova que a creatividade anda à solta e não é propriedade de ninguém. Espero que a malta do iracing reconheça o mérito do processo e mais tarde ou mais cedo o integre nas opções de forma a que não tenhamos que andar a esgravatar nas files do sistema. Entretanto obrigado pela divulgação pois de outra forma nem me teria apercebido da possibilidade.
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
Olá Mario,
Senti algum enjoo qd a camera acompanhava o movimento do volante.
Qto ao resto dos movimentos, é equivalente ao GTR2, segundo me recordo, havia uma opção avançada chamada "camera" (ou "camera movement") que fazia o mesmo que este dll.
Eu tb n quis mexer em nada do iRacing, nesse post ha mta gente que andou a alterar ficheiros. Eu só adicionei o .dll e o .ini com as definiçoes para cada carro. Pensei que não ia dar, mas como funcionou lá tentei por as coisas a meu gosto. O resultado é mt bom e espero que um dia o mazda (e talvez o simulador em si) seja mais real neste campo.
Provavelmente vou desinstalar, para ficar com tudo original, é só apagar o .dll
Threads: 27
Que bom isso, vou testar...nao gosto muito de andar com o carro duro, com certeza isso traz uma nova dimensao ao simulador. Amanha ja digo algo.
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 27
Instalei, acho q fiz tudo certo, mas nao notei diferença. Eh so jogar o .dll e ativar antes do jogo carregar ou tenho q fazer algo mais?
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver