Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Interessante a entrevista que fizeram ao Steve Myers (vice-presidente da iRacing): http://www.operationsports.com/features/...eve-myers/

Em termos do futuro do iRacing, a parte que achei mais interessante foi esta:

Quote:OS: Could you talk a little bit about the direction iRacing is going in terms of track dynamics, such as real-time rubber being laid down, marbles at the top of the track, and weather conditions changing and their effects on the track? Also is there a possible day-to-night transition?

Myers: Out of that list, I could see the next thing us attacking would be the dynamic track stuff, and the reason we haven’t done anything in that area yet is we wanted 100 percent focus and completion on the new tire model first. Dave wanted to complete the tire model first and then move focus. It would have been a waste of time and resources to create that and then implement the new tire model -- all of that work would have been a waste of time. As far as the day-to-night transition, that is a bit tricky. We have never done that with our engine, and it’s a very big project. I could see it being something we definitely want to do someday, I just don’t see it as being one of the short-terms items we do. There are so many other things that we can devote engineering time to right now that it would make more sense to knock out five things, as opposed to just one.

Reply
Pois mas eu acho que o trabalho que foi ( está a ser feito ) feito no novo modelo de pneu vai ter que ser refeito novamente se vierem a implementar os efeitos dinamicos na pista!
Se o actual modelo de pneu ( no Nationwide ) só tem em conta os efeitos da temperatura do pneu e as forças exercidas sobre o pneu, quando intruduzirem as os efeitos dinamicos, valores como temperatura da pista, ar, quantidade de borracha na pista e humidade do ar vão passar a fazer parte da equação também!
Reply
Relativamente à inexistência de controlo de tracção em alguns carros no iRacing (contrariamente ao que se passa na realidade), o Eric Hudec confirmou o seguinte:

Quote:Agreed. However, we've never been able to coax a TC algorithm out of any of our partners, which tells you how closely they hold those to their chest. We can easily write a very simple one ourselves, but that wouldn't do any of the cars justice. So, it's going to take developing a sophisticated, and flexible one in order for our cars to have TC implemented. This process will be another, probably, 6 month to a year worth of development work after we've assigned this task to an engineer or two.

Reply
(16-07-2011, 04:30 PM)Paulo Valente Wrote: Pois mas eu acho que o trabalho que foi ( está a ser feito ) feito no novo modelo de pneu vai ter que ser refeito novamente se vierem a implementar os efeitos dinamicos na pista!
Se o actual modelo de pneu ( no Nationwide ) só tem em conta os efeitos da temperatura do pneu e as forças exercidas sobre o pneu, quando intruduzirem as os efeitos dinamicos, valores como temperatura da pista, ar, quantidade de borracha na pista e humidade do ar vão passar a fazer parte da equação também!

Pois mas o mais provável é mais fácil para eles adaptarem as condições da pista aos pneus do que ao contrario, pelo menos é isso que dão a entender.

Também li que tiveram que alterar certos parametros das pistas atuais para que o novo modelo fosse mais eficaz....

Reply
Caros iracers,
Sabem-me dizer qual é o melhor método para pagar as coisas no iracing, Paypal ou MBnet? Qual é o que tem taxas menores?

[Image: teamBanner2012.png]
Reply
Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes!
Cumps
Reply
(18-07-2011, 11:36 PM)tiagolapa Wrote: Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes!
Cumps

Nem me fales nisso... Hoje o iRacing estava-se a passar e não aceitava o cartão MBNet, pelo que tive de usar a treta do paypal para comprar os créditos para a prova em Charlotte. Não é que os gajos do paypla converteram 1€=1,36 USD! Escândalo! Angry Angry

Reply
Novas imagens do Ford GT:

[Image: sebringnoite.jpg]

[Image: pit1h.jpg]

[Image: roval.jpg]

[Image: roval2.jpg]

[Image: roval3.jpg]

(cliquem nas imagens para ver no tamanho original)

Adicionalmente, a iRacing divulgou o calendário provisório da Season 3 que irá começar no início do Agosto. (link). As grandes novidades (confirmações...) são a junção do Acura ARX-01C e do Ford GT às corridas de setup fixo e aberto do Chevy Corvette C6R e que as corridas com o Radical voltam a ser monomarca.

Reply
Tem bom aspecto a primeira imagem Wink
And remember... respect is everything!
Reply

(19-07-2011, 12:52 AM)Gil A. Wrote:
(18-07-2011, 11:36 PM)tiagolapa Wrote: Eu uso MBnet. Só utilizo o Paypal quando é mesmo necessário pois acabo sempre por usar um cartão MBnet dentro do Paypal, para além de este ultimo cobrar taxas exorbitantes!
Cumps

Nem me fales nisso... Hoje o iRacing estava-se a passar e não aceitava o cartão MBNet, pelo que tive de usar a treta do paypal para comprar os créditos para a prova em Charlotte. Não é que os gajos do paypla converteram 1€=1,36 USD! Escândalo! Angry Angry

Pelo que estive a ver é preciso adicionar um cartão ao registo da facturação antes de pagar. Já que o Mbnet só deixa pagar 1 vez por cada cartão criado, não há mal em adicionar vários cartões à informação da facturação?
[Image: teamBanner2012.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)