Threads: 5
Os novos updates do iracing que saíram agora ficam já todos activos ou só quando começar a nova época?
Falo mais para as questões gráficas e dos carros e som(fmod).
Threads: 23
Fica já a bombar. Mas acho que o fmod ainda é provisório e só activas isso de certa maneira.. li qq coisa no fórum q não vem activo por defeito. Esperemos que responda alguém com mais conhecimento de causa
Threads: 61
Aleluia que fizeram qualquer coisa de jeito no Solstice

O carro está muito mais controlável, muito mais fácil de conduzir
Vou agora ver se o Radical também está melhor
Threads: 27
Ja tentei e nao da...
(26-01-2011, 06:51 PM)tiagolapa Wrote: Metes primeiro os créditos um de cada vez e depois é que fazes as compras, penso eu!
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 23
(27-01-2011, 12:07 PM)CManzini Wrote: Ja tentei e nao da...
(26-01-2011, 06:51 PM)tiagolapa Wrote: Metes primeiro os créditos um de cada vez e depois é que fazes as compras, penso eu!
Comigo sempre deu para meter os créditos sem ter de fazer qualquer compra (com excepção de quando meti o código para renovar mais barato, que é diferente dos códigos que dão créditos).. não sei que tipo de código é que tens
Threads: 27
Um eh o código dos 30$ da inscrição de 1 ano e quero juntar com mais um de 4$ da season passada.
o de 30$ ja esta, mas qdo ponho o outro diz q nao pode usar 2 promoções.
alguem aqui corre com algum carro para levar os 10$ de credito ao fim da season?
eu estava pensando em fazer uma corrida por semana so para buscar mais 6$, qual o melhor carro entre os que dao para fazer isso?
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 162
Acho que já percebi o teu problema Manzini.
Tens de aplicar cada cartão de cada vez, ou seja, só depois de teres aplicado o crédito de $30 (e este te aparecer como -$30) é que podes aplicar o outro código. Acredita, isto já me aconteceu e só depois é que percebi que o erro era meu
Threads: 3
(27-01-2011, 09:28 PM)CManzini Wrote: Um eh o código dos 30$ da inscrição de 1 ano e quero juntar com mais um de 4$ da season passada.
o de 30$ ja esta, mas qdo ponho o outro diz q nao pode usar 2 promoções.
alguem aqui corre com algum carro para levar os 10$ de credito ao fim da season?
eu estava pensando em fazer uma corrida por semana so para buscar mais 6$, qual o melhor carro entre os que dao para fazer isso?
Se o objectivo é só o credito então o melhor talvez seja o Corvette Fixed, porque usa fixed setups e as corridas são as mais curtas das class A e B. Mas aconselho-te a esperar pelo esclarecimento acerca dos creditos do indycar, foi dividido em oval e road com 6 corridas em cada, mas ainda não foi esclarecido como é a questão dos creditos, se basta correr 4 corridas, ou se temos de fazer 4 road e 4 oval.
Resumindo, Indycar se só for preciso fazer 4 corridas, se não, o melhor é na minha opinião o Corvette (apesar de me ter fartado das corridas de Corvette

)
Threads: 5
Alguém notou diferença nos gráficos?
Já há alguma novidade acerca do Fmod?
Threads: 44
(27-01-2011, 11:20 PM)nuno_p Wrote: Alguém notou diferença nos gráficos?
Aparentemente quem tem triple screen tem conseguido um aumento de até 80% na performance em algumas pistas. Julgo que esta season as diferenças são (quase?) totalmente focadas na performance.