Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal?
(11-01-2011, 01:36 PM)José Sousa Wrote: O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Tongue lol

Huh falta lá qq coisa. É um bocado estridente, mas isso tb não é relevante para o tema em causa. Mas adoro o carro, é bastante responsivo e é o que me dá mais pica de conduzir no limiteTongue
Os sons que curto mais são do mx5, late model, street stock, corvette, impala..
Reply
eish, aqui so tenho os open wheels menos o dallara + conteudos free, e pistas que devo adicionar mais assim que vier a schedule da S1 2011.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
(11-01-2011, 01:22 PM)tiagolapa Wrote: Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som)
Só mandei a boca para ver se aparecia aí o homem do GELO ehehehMrGreen

Mete gelo nisso e vê lá se chegas aos 3000 de iRating Big Grin Big Grin Big Grin

Reply
(11-01-2011, 02:55 PM)tiagolapa Wrote:
(11-01-2011, 01:36 PM)José Sousa Wrote: O que tem o som do Lotus Tiago? É sem dúvida o melhor de se ouvir de todos os carros do jogo...seja real ou não Tongue lol

Huh falta lá qq coisa. É um bocado estridente, mas isso tb não é relevante para o tema em causa. Mas adoro o carro, é bastante responsivo e é o que me dá mais pica de conduzir no limiteTongue
Os sons que curto mais são do mx5, late model, street stock, corvette, impala..

Também acho que falta qualquer coisa no som do LotusSmile Eu adoro o som da Chevrolet SilveradoBig GrinBig GrinBig Grin

Reply
(11-01-2011, 09:41 PM)Gil A. Wrote:
(11-01-2011, 01:22 PM)tiagolapa Wrote: Eu sei como é o carro já que é o meu favorito (Só me deixa um bocado de pé atrás em relação ao som)
Só mandei a boca para ver se aparecia aí o homem do GELO ehehehMrGreen

Mete gelo nisso e vê lá se chegas aos 3000 de iRating Big Grin Big Grin Big Grin

Desculpem o off-topic mas alguém me explica essa do gelo? Tongue Só me lembro de ver o documentario da VW sobre a Jetta TDI series, em que um dos pilotos (Mark Pombo) meteu gelo na barriga a ver se arrefecia durante as corridas, e recentemente o Greger Huttu na sua experiência do Star Mazda. Algum simracer do SRP mete gelo lá em casa? Big Grin
And remember... respect is everything!
Reply
Ajuda Preciso da vossa ajuda alguem me explica como é que eu apago o iracing e volto a instala? Urgente!!! Entro no jogo mas não entro nas pistas!!!
Reply
(12-01-2011, 08:54 PM)Goncalo Fitas Wrote: Ajuda Preciso da vossa ajuda alguem me explica como é que eu apago o iracing e volto a instala? Urgente!!! Entro no jogo mas não entro nas pistas!!!

se o que acontece é o "loaing error 61" apaga as pistas e faz os updates outra vez no site (aconteceu-me no outro dia só com Road Atlanta)... se não for esse o erro, experimenta na mesma que não deve estragar, visto que o jogo pede sempre os updates quando "ve" que falta algo.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
(12-01-2011, 12:04 PM)Francisco Costa Wrote: Desculpem o off-topic mas alguém me explica essa do gelo? Tongue Só me lembro de ver o documentario da VW sobre a Jetta TDI series, em que um dos pilotos (Mark Pombo) meteu gelo na barriga a ver se arrefecia durante as corridas, e recentemente o Greger Huttu na sua experiência do Star Mazda. Algum simracer do SRP mete gelo lá em casa? Big Grin

Post do ano!!!!!!!!!!!! MrGreen MrGreen MrGreen

"Mete gelo" = andar com mais calma ehehehe Big Grin

Reply
O meu Lotus não anda a meio gaz..MrGreen
Reply
Agora mais a sério, estou a ver bastante interesse nesta iniciativa Smile

Prometo que no fim-de-semana levanto uma pontinha do véu daquilo que tenho em mente Wink

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 4.012 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Thumbs Up Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira Henrique Alves 14 9.926 29-09-2015, 05:34 PM
Last Post: Carlos Filipe Silva
  iRacing campeonato do mundo - ovais e road Fausto Gomes 2 5.265 14-10-2014, 02:15 PM
Last Post: Aristides Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)