Poll: Votação de Mod para campeonato de iRacing às terças-feiras
You do not have permission to vote in this poll.
GT1 (Corvette e Aston Martin)
21.88%
7 21.88%
GT3 (BMW, FORD, MC, RUF)
28.13%
9 28.13%
V8 (Holden e Ford)
9.38%
3 9.38%
Prototype (Radical e HPD)
25.00%
8 25.00%
RUF CUP
9.38%
3 9.38%
Star Mazda
6.25%
2 6.25%
Total 32 vote(s) 100%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votação de MOD para campeonato de iRacing à Terça-feira
#1
Thumbs Up 
Este tópico tem como objectivo averiguar a preferência dos frequentadores dos nossos campeonatos de iRacing às terças.

Como tem havido muita opiniões acerca do Mod a utilizar à terça-feira, decidimos deixar a escolha com os pilotos!!

A votação irá decorrer durante uma semana.


EDIT:
A votação terminou e a opção mais votada com 9 votos foi GT3!

Agradecemos a colaboração dos 32 votantes.
Reply
#2
O que seria a opção ideal a meu ver não se encontra na votação de qualquer forma votei e vou deixar o palpite abaixo.
Multiclass GT1 e Ruf ou HPD e Ruf.

Cumps.
[Image: banner_copy.jpg]
Reply
#3
escolham lá um trofeu novo para eu decidir qual o popó que compro...Tongue
Carlos Filipe Silva
Reply
#4
eu vou para o que ganhar Tongue
Reply
#5
Votei mas também tenho uma preferência diferente de qualquer uma que está aqui. Felizmente o iRacing oferece uma panóplia enorme de campeonatos competitivos e exigentes. Não deixando de ser um campeonato, aqui a componente principal deveria ser o divertimento, pelo que sugiro qualquer coisa tipo Dallara ou até Steet Stock, misto ovais e road. Estive a ver este fds uma prova da nova serie NASCAR WHELEN EURO SERIES em Italia e pareceu-me muito divertido Smile

Fica só a ideia ...
SergioCarr Cool
Reply
#6
Sinceramente estava indeciso entre os prototipos e Gt1
Reply
#7
(22-09-2015, 11:17 AM)Sergio Carretas Wrote: Votei mas também tenho uma preferência diferente de qualquer uma que está aqui. Felizmente o iRacing oferece uma panóplia enorme de campeonatos competitivos e exigentes. Não deixando de ser um campeonato, aqui a componente principal deveria ser o divertimento, pelo que sugiro qualquer coisa tipo Dallara ou até Steet Stock, misto ovais e road. Estive a ver este fds uma prova da nova serie NASCAR WHELEN EURO SERIES em Italia e pareceu-me muito divertido Smile

Fica só a ideia ...

é isso mesmo! decidam uma, a malta vai a todas!!!Tongue
Carlos Filipe Silva
Reply
#8
Umas curvinhas para a esquerda também seria porreiro. No entanto está feito o voto.
[Image: 1nspto.gif]
Reply
#9
Faço essencialmente Nascar A open, não tenho nenhum dos carros propostos. De estrada só tenho o Corvete C7 Dp que adquiri recentemente.
Deste modo abstenho-me da votação.
Reply
#10
Partilho da mesma ideia que a do Rui.Um campeonato de oval na ´´tugaland`` seria bastante divertido , quem sabe num futuro proximo venha acontecer Wink
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procura piloto para Iracing Endurance Le Mans Series Nelson Inacio 0 1.277 14-03-2019, 03:56 PM
Last Post: Nelson Inacio
  Votação de Mod para campeonato de iRacing às sextas-feiras! Henrique Alves 3 2.810 02-11-2015, 11:49 AM
Last Post: Henrique Alves
Exclamation Campeonato iRacing-Portugal? Gil A. 92 75.422 18-11-2014, 04:09 PM
Last Post: Mario Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)