Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing: discussão geral
Eu acho que o facto de querermos correr entre nós não seja uma questão xenófoba ou nacionalista, simplesmente há aqui malta que já se conhece desde os tempos do GPL e gostava de voltar a correr como dantes.

É claro que agora não vamos para o nosso clube no fórum do iRacing abrir uma thread a dizer corridas só para portugueses... mas podemos organizar aqui neste canto umas corridas entre nósWink
Reply
(30-10-2010, 04:56 PM)Francisco Suarez Wrote:
(30-10-2010, 03:11 AM)Nuno Rocha Wrote: Boas pessoal, acham que vale apena abrir uma nova Thread para parilha so de setup dos carros?
Pode consistir na partilha dos setup na tentativa da melhoria do setup ou mesmo tentar fazer melhores tempos com esses mesmos setup´s que nos
daria a ideia se e o setup que nao da mais ou se o problema esta no piloto.

O aque acham?

Excelente ideia. Por favor inicia-a. Pode ser bem útil para todos. :up:

Qual sera o melhor site para fazer upload dos setup? ou sera que o simracingportugal pode receber os setup´s?

Entretanto vou arracar!
Play Clean 3a
[Image: iracingmx5small0.jpg]
Reply
(24-10-2010, 10:41 AM)Gil A. Wrote: Curiosa a palestra do DK acerca do "novo" modelo físico de pneus para o iRacing. Parece que se não estiver acabado até meados do próximo ano, lá vão ter de despedir o homem Big Grin :

Entretanto, em anexo segue o calendário para a Season 4, que começará no início de Novembro.

As grandes novidades dizem respeito ao lançamento do Williams FW31 como Campeonato de Classe A e do MX5 que substitui o Pontiac Slowstice como carro rookie.
Para além do mais, vai existir também um Campeonato "Fun" com o Williams, para o qual não será necessário a licença A (nessas corridas é que eu não me vou atrever a correr Sleepy ).

Estou com uma dúvida, no calendário a que se refere a Cup Car Fixed? São Mazdas ?

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Cup car fixed deve ser o Campeonato Nascar, mas com setups não alteráveis, acho...

Reply
sem pur sainto outra vezCool depois digo q tal é o F1 oh boy oh boyTongue
Reply
Já alguém testou o F1?? Está espectáculo, viciante mesmoSmile)
Até agora ainda não consegui baixar de 1:21.5 em silverstone, não está muito fácil nãoBig Grin
Reply
Quando voltar a ter pc devo comprar esse! Big Grin

Já agora, como não tenho pc de momento e só devo ter lá p Dezembro só nessa altura devo renovar a assinatura.

Mas o prazo p renovar acaba no fim de Novembro. Dá para renovar mais tarde, sem problemas, certo?!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Claro Tiago.

Edit: Esqueci-me de uma coisa Tiago. No final do mês vai haver a chamada Black Friday nos EUA, sendo que. no ano passado, o iRacing teve promoções durante 3 dias. Vê esta notícia do ano passado: http://www.virtualr.net/iracing-black-fr...hs-for-75/

Reply
É uma questão de estar atento e ver se vale a pena.

Obrigado. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
E cá está, post do Tony Gardner (iRacing Staff):
Quote:Yes we are going to have a Black Friday promotion running this Thursday - Sunday for all members.

Promotion will be renew for a year for our normal price of $99 and we will send you $30 in iRacing credit the following week-Over 30%off. (Our system does not allow for instant credit currently so we send out a code that when you put it in your cart, adds credit to your account)

You can use that credit for whatever you want. (Renewing your membership again someday or buying content or hosted sessions)

Limit of one per customer, meaning if you renew for two years or one year membership twice you still only receive $30.

Just as an example on how this works, say your membership currently expires March 2011. If you renew early with this promo for $99, it will add 12 months to your existing expiration date so now your membership would not expire until March of 2012 and we send you the $30 of credit next week and you could use how you wanted in the future.

Tony
http://members.iracing.com/jforum/posts/...ge#2890308
And remember... respect is everything!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 2 Tiago Moreira 5 6.905 08-06-2012, 04:14 PM
Last Post: Fernando Bento
  [Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1 Gil A. 22 15.470 28-03-2012, 05:23 PM
Last Post: Martim Silva
  [Tópico Oficial de Discussão] - iRacing 2011 Season 4 Gil A. 29 18.894 04-02-2012, 05:39 PM
Last Post: CManzini

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)