Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autódromo Internacional Algarve
Viva pessoal,
Antes de mais os parabens a quem tem a capacidade e gosto para fazer este tipo de coisas, que ao contrário de mim pouco percebe disto.
mas....ando em pista, e nesse aspecto já posso falar um pouco.
ontem testei o AIA, e posso dizer que está quase quase perfeito, alguns aspectos apenas a salientar, o bump no final da recta da meta está um pouquinho exagerado, a descida não é tão pronunciada, a escapatória da curva 4 não tem logo a gravilha tão perto, ainda têm um bom bocado de alcatrão e só dp a gravilha. o bump antes da curva Craig Jones, esse sim devia ser mais acentuado, de mota, posso vos dizer que a dada altura a unica coisa q se vê é ceu e nada mais!!a Curva 12 está demasiado a subir, pois na realidade quando vamos na travagem já vemos a curva.
A pista que está no jogo SBK2009, está mt realista mesmo, até nos resaltos que existem ao logo dos vários sitios da pista.

Já agora aproveito pra dizer que este comentário nada têm haver com criticica, e apenas o faço pq já andei lá e julgo poder passar algum feeling da pista!
Continuem o bom trabalho!

abraço
Reply
Sergio, embora tenhas razão em algumas coisas posso garantir-te que esta versão está muito mais próxima da realidade do que a versão SBK. Smile
Reply
(18-09-2009, 07:07 PM)Alex V. Wrote: Sergio, embora tenhas razão em algumas coisas posso garantir-te que esta versão está muito mais próxima da realidade do que a versão SBK. Smile

Viva Alex,
Bem não sabendo se estás ligado á equipa fez este excelente trabalho dou-te os meus parabéns!

Mas olha que não fiquei com essa sensação q referes! Por acaso, quando lá andei de mota, no dia a seguir fui jogar no SbK e olha q fiquei bastante agradado com a pista e transmitiu-me logo uma sensação de deja vu. loll

abraço
Reply
Tongue
Apenas forneci imagens ao Nuno, ele é que fez o trabalho todo Smile
Se calhar a sensação de fazer o circuito de mota ou de carro é maior do que se podia pensar. No entanto a pista vai sofrer um update, segundo o Nuno, e nessa altura deverá ficar tudo mais próximo da realidade Smile
Reply
(21-09-2009, 11:33 AM)Alex V. Wrote: Tongue
Apenas forneci imagens ao Nuno, ele é que fez o trabalho todo Smile
Se calhar a sensação de fazer o circuito de mota ou de carro é maior do que se podia pensar. No entanto a pista vai sofrer um update, segundo o Nuno, e nessa altura deverá ficar tudo mais próximo da realidade Smile

Eu por mim proponho todos os Modder(não sei se é assim q se chama) a poderem circular nos circuitos de carro ou de mota, para assim fazer ainda melhor o seu trabalho!!Big GrinBig Grin
Reply
De certeza que todos eles gostavam disso. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Lol era bom era...
Só com cunhas e mesmo assim não sei. No entanto neste caso penso que existam soluções Wink
Reply
(22-09-2009, 06:01 PM)Alex V. Wrote: Lol era bom era...
Só com cunhas e mesmo assim não sei. No entanto neste caso penso que existam soluções Wink

Bem se precisarem de videos on bord, pelo menos de moto consigo arranjar na boa, é só dizerem e claro se isso for util!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autodromo Nazionale della Brianza (MONZA) Rui Sousa 21 10.439 07-09-2006, 11:40 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)