Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autódromo Internacional Algarve
Deixo aqui um desafio ao Berto e/ou Digital Apex ou a qualquer outro modder/equipa de modding:

A criação do novo <span style="color:#000000">Autódromo Internacional Algarve para o rFactor:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

O circuito está muito bom, tive oportunidade de o comprovar quando assisti à prova das World Superbikes e já lhe foram feitos inúmeros elogios por figuras do desporto automóvel.

<span style="color:#000000">Traçado F1:

[Image: AIA-f1-tracado.gif]

* Perímetro &gt; 4692m
* Comprimento em rectas &gt; 3204m (68,3%)
* Comprimento em curvas &gt; 1488m (31,7%)
* Largura da Pista &gt; 14m
* Número de Curvas &gt; 16
* Para a direita &gt; 9
* Para a esquerda &gt; 7
* Raio mínimo da curva &gt; 20m
* Raio máximo da curva &gt; 152m
* Máxima subida &gt; 6,2%
* Máxima descida &gt; 12,0%
* Máxima inclinação transversal &gt; 8,0%
* Mínima inclinação transversal &gt; 2,0%

Recta da Meta

* Comprimento &gt; 969m
* Largura &gt; 18m

<span style="color:#000000">Traçado SBK:

[Image: AIA-sbk-tracado.gif]

* Perímetro &gt; 4.658m
* Comprimento em rectas &gt; 3.238m
* Comprimento em curvas &gt; 1.420m
* Largura da Pista &gt; 14m
* Número de Curvas &gt; 15
* Para a direita &gt; 9
* Para a esquerda &gt; 6
* Raio mínimo da curva &gt; 20m
* Raio máximo da curva &gt; 152m
* Máxima subida &gt; 6,2%
* Máxima descida &gt; 12,0%
* Máxima inclinação transversal &gt; 8,0%
* Mínima inclinação transversal &gt; 2,0%

Recta da Meta

* Comprimento &gt; 969m
* Largura &gt; 14m

Para outras versões que o circuito pode assumir carregar no seguinte link

Penso que seria espectacular termos esta pista para o rFactor, já que o nº de pistas portuguesas é (quase) nulo. Também posso ajudar a realizar este projecto.
[Image: sig.png]
Reply
Ehh vieste cá e não disseste nada???
Já tinha pensado nisso e faz parte dos planos &quot;sem data de início prevista&quot;, pois engloba-se num outro projecto... Tenho alguns contactos que me poderão dar acesso a informação detalhada, mas o bjectivo era que este circuito fosse feito pela Digital Apex de forma &quot;oficial&quot; :P

Talvez dentro de 1 ou 2 semanas tenha mais notícias, pois a malta do AIA anda um bocado ocupada!
Reply
ArrayEhh vieste cá e não disseste nada???[/quote]

Acabei por comprar o bilhete só no sábado à tarde e ir só mesmo no domingo mas valeu a pena. Este fim-semana é o Campeonato GT de Espanha + PTCC, deve ser mt bom também.

ArrayJá tinha pensado nisso e faz parte dos planos &quot;sem data de início prevista&quot;, pois engloba-se num outro projecto... Tenho alguns contactos que me poderão dar acesso a informação detalhada, mas objectivo era que este circuito fosse feito pela Digital Apex de forma &quot;oficial&quot; :P

Talvez dentro de 1 ou 2 semanas tenha mais notícias, pois a malta do AIA anda um bocado ocupada![/quote]

Isso era muito bom, vai actualizando o tópico com info sempre que puderes e se justifcar.
[Image: sig.png]
Reply
Olá pessoal,

há muito que não vinha cá (até esqueci o meu registo pelo que tive de fazer um novo), mas é bom estar de volta.

relativamente a este assunto, tenho a dizer que vai sair um jogo novo da simbin sobre a volvo e segundo os rumores irá trazer 2 pistas:

A Volvo Test Track

E Algarve Motor Parque.

Este último só poderá ser o AIA, mas temos de esperar até ao fim de maio para se confirmar. Depois é só alguém fazer a conversão(desde que se consiga a autorização, claro).

cheers.
Reply
Que eu saiba só os gajos do jogo das Superbikes é que pediram autrização para fazer o traçado (eles e eu tb).
Apenas terei novidades lá para julho Sad
Reply
Ao que parece alguém começou a fazer o AIA. Não sei quem é, mas não está mal de todo.
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...%20Algarve
Reply
Pelo que diz lá no site a notícia foi colocada pelo meu homónimo Nuno Ferraz...
Reply
UIUI

gostei principalment da barra da progresso..lol

parece tar muito boa..
[Image: 590694.png]
Reply
Qualquer dia já se podem fazer campeonatos sem sair do país... Big Grin

Estoril, Porto (Boavista), Algarve e falta Braga que já foi iniciado mas acho que é um projecto parado. E já agora Vila do Conde e Vila Real e ficavamos com 6 pistas portuguesas de grande qualidade para se fazer uns campeonatos!!
Reply
(02-05-2009, 11:07 AM)casper^ Wrote: ... e falta Braga que já foi iniciado mas acho que é um projecto parado.

o projecto que falas sim, está parado.
entretanto existe outro em desenvolvimento:

http://www.youtube.com/watch?v=YhFU3UP6aSk

que como podes ver esta bem diferente do projecto do Berto que parou entretanto:

http://www.youtube.com/watch?v=nbLDaEYK24I

conto poder dar novidades em breve, mas fazer isto em tempos livres nao da pa fazer grandes previsões.... até porque o bichinho de fazer umas races por vezes fala bem mais alto MrGreen

ah... e desculpem o off topic
Racing For Braga
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autodromo Nazionale della Brianza (MONZA) Rui Sousa 21 10.439 07-09-2006, 11:40 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)