Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Autodromo Nazionale della Brianza (MONZA)
Já está disponível em:

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Brianza

[Image: briazapq2.jpg]
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Quer dizer que já não vai haver saltinhos :biggrinbandit:
Reply
pelo o que vi , ainda há saltinhos :P, mas são mt menos e com menos " altitude " lol. Eu achei a pista mais que boa , não sendo GPS
Reply
6 layouts é mais do que os que eu conhecia :bigsmile: A oval deve ser loucura. Pede-se agora à admin que escolha a melhor opção :fixe:
Reply
eu acho que deviamos usar esta lol , ao menos é LEGAL , ao contrario da do GTL
Reply
Pistas da ISI são preferiveis....não há problemas legais...não são tão pesadas e a probabilidade de ocorrerem problemas online são muito menores:blink1:

Layout só há 1, é o da f1 :laugh:
Reply
Sim, quanto a esta versão dever ser a escolhida por todas as razões referidas também concordo. Mas eu estava a referir-me à possível escolha de um diferente layout da pista. Mas estive agora a ver e as outras "pistas" não me pareceram trazer muito de novo, exceptuando talvez a versão de 10km mas essa mete a oval pelo meio e andar à volta não me agrada muito..
Reply
Sim seria melhor...tem k se ver se será conveniente mudar agr.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayPistas da ISI são preferiveis....não há problemas legais...não são tão pesadas e a probabilidade de ocorrerem problemas online são muito menores:blink1:

Layout só há 1, é o da f1 :laugh:[/quote]
é legal? antão porque não a chamam Monza?? :wondering: Brianza??.... :evil::confused::blink::embarrest::suspicious:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
daí ser legal ? lol
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Autódromo Internacional Algarve iceman 27 23.314 28-09-2009, 05:49 PM
Last Post: sergiovtr
  [MONZA 2008] F1 Track. (Help) Carlos Jesus 5 4.630 20-10-2008, 03:42 PM
Last Post: Carlos Jesus
  Monza 1967 Vitor Barreto 0 2.252 12-07-2008, 11:06 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump: